Post-ironic flannel kale chips, brooklyn fap vinyl salvia tofu selfies truffaut succulents yr ennui small batch health goth. Celiac helvetica photo booth actually.

Character of the Moment
Thread of the Moment
Couple of the Moment
Member Group of the Moment

Aula de Astrologia

Ir em baixo

Aula de Astrologia

Mensagem por Apolline Delacour em Sab 30 Abr 2016 - 14:26

Aula de Astrologia

Leia atentamente a aula dada pelo professor abaixo, e poste aqui (beauxbatons) Interagindo com a aula em apenas um post. Após isso, poste nesse tópico da seguinte forma:

Nome:
Link da aula:

w w w . h o g w a r t s . c o m . b r

Última edição por Apolline Delacour em Sab 7 Maio 2016 - 12:49, editado 1 vez(es)
Apolline Delacour
Diretora de Beauxbatons
Diretora de Beauxbatons

Zodíaco Bruxo : Sereiano
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Solteiro (a)

Ficha Escolar
Ano Escolar: Concluído
Casa: Cerveaux
Nível: ★☆☆☆☆

Re: Aula de Astrologia

Mensagem por Elizabella C. Tolkien em Sex 6 Maio 2016 - 19:48

3º ano - Coeur - Astrologia

O saltos batiam contra o chão de mármore, levando graciosamente à diretora de Coeur para sua aula específica. A meio caminho, cruzou com sua colega de profissão, a diretora de Etóile, Kendra Tolkien, cumprimentando-a com um aceno de cabeça. Parecia levemente pálida e um pouco abatida, talvez fosse só impressão, já que Elizabella não tivera o tempo de conversar com ela, apenas a oportunidade que não pudera ser aproveitada. Em seus braços, carregava livros sobre o assunto que lecionaria, Astrologia.

Adentrou a sala de aula, observando a turma que não muito grande, dada a especificidade. Colocou os pertences sobre a mesa, caminhando e postando-se a frente da mesma. Os olhos castanho-esverdeados esquadrinhavam a sala e cada um que se chegava e acomodava. Assim que o último adentrou, ela girou a varinha em direção à porta para fechá-la.

-Bom dia, meus caros. Pra quem não me conhece, sou Elizabella Beaufort. Minha missão aqui é lecionar Astrologia, jovens de Coeur. Entretanto, antes que comecem, gostaria de saber um pouco sobre a personalidade de vocês e o que gostam. Pode começar por aqui. - apontou o primeiro aluno da fileira à sua direita, com alguma dificuldade ele desenrolou de forma breve. E assim foi com o segundo, terceiro e até chegar no último.

Deu a volta na mesa, indo até o quadro negro, e numa caligrafia cursiva, começou "Astrologia".

- Muito bem, como sabem, "Astrologia" quer dizer o "estudo dos astros". Isto significa dizer que como bruxos, verificamos a influência dos corpos celestes em nossas vidas. Quero abordar com vocês a Astrologia Ocidental e a Chinesa. - olhou para o teto, *apontou a varinha e declamou com fimeza* - Ostendo Caellum! - imediatamente, o céu escureceu-se numa réplica de um universo, podendo ser visível a olho nu as constelações do hemisfério norte.

A varinha de Elizabella, dançava em suas mãos, manipulando o céu astrológico e astronômico conforme bem entendia. Mudou um pouco a visualização, focando brevemente nos planetas alinhados diante dos narizes dos alunos.

- Não vamos falar dos planetas, quero apenas que vejam a movimentação deles, entendam a magia que os cerca, permitindo tamanha influência. Prestem atenção, apenas, na posição deles em relação ao sol. Tudo bem até aqui? - alguns acenaram positivamente, outros mantinham um olhar confuso no rosto, mas ela sorriu, tranquilizando-os e voltou a posicionar as constelações. - Diante disto, quero que me elaborem seu mapa astral. Ele é a forma mais básica, simples e prática pra se compreender conceitos astrológicos. O que eu quero que vocês pesquisem, a relação do signo com a constelação, qual o mito que foi utilizado de base. Descrevam, nesta mandala astrológica, a sua personalidade, os defeitos e as virtudes que possuem. E para finalizar, como há uma relação breve com astrologia chinesa, quero que me digam o elemento e o animal que os regem, numa análise mais sucinta neste segundo plano. E gostaria que ao final, colocassem suas considerações, dizendo se concordam ou não com o mapa astral. Qualquer dúvida, me chamem.

Começou a caminhar entre os alunos, com o céu transfigurado, lançando olhares furtivos para o mesmo. Atendia a algum chamado vez ou outra, observou com carinho e atenção o empenho de cada um ali presente. O sinal tocou indicando o término do aula.

- Deixem o pergaminho sobre a minha mesa e estão dispensados. - um a um eles deixaram o trabalho e se embolaram no alvoroço de sair da sala. *Apontou a varinha para cima, suspirou e melodiou* - Finite Incantatem.

O céu encantado se desfez imediatamente, ela pegou os trabalhos e deixou a sala.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá pimpolhos de Coeur...

Primeiro, vou colocar aqui o que quero que tenha nesta aula, no spoiler, ou seja, no Mapa Astral:
- Relação signo X constelação;
- Citar o mito da constelação (poucas palavras);
- Personalidade;
- Defeitos e virtudes;
- Animal regente de acordo com o período de nascimento;
- Elemento (são cinco, na pesquisa, encontrarão)
- Considerações, se discordam ou concordam.

- Podem postar na Ala dos Signos.
- Prezo muito a criatividade e coerência.
- Cada post vale 2 pontos e o melhor vale 5.
- Podem interagir comigo, fiquem à vontade.
- O feitiço citado acabou não entrando na lista de feitiços temporária, mas pôde ser utilizado com a devida autorização do ADM responsável.
- Aula aberta até 4 de Junho.
- Dúvidas, MP.

Local: Sala de Aula || Interagindo com: alunos || Tag's: astrologia || Lyrics: Gorecki - Lamb
Elizabella C. Tolkien

Zodíaco Bruxo : Acromântula
Coração : Curioso (a)

Ficha Escolar
Casa: Coeur

Mensagem por Athena Le Vasseur em Sex 3 Jun 2016 - 11:27

Nome: Athena Le Vasseur
Link: Aqui
Athena Le Vasseur
Coeur Feminino
Coeur Feminino

Zodíaco Bruxo : Quimera
Coração : Heterossexual
Relacionamento : Pegando

Ficha Escolar
Ano Escolar: 5º Ano

Mensagem por Elizabella C. Tolkien em Seg 6 Jun 2016 - 23:56

Notas e Considerações da aula de Astrologia

Athena Le Vasseur
Escola: Beauxbatons
Casa: Coeur
Pontos Atribuídos: + 7 atribuídos a casa de Coeur (2 por aula feita e 5 de melhor post)
Nota: O (Ótimo)
Observação: Srta. Le Vasseur, apresentou-me um excelente relatório, interessante que mencionou as estrelas principais da constelação, mesmo não sendo obrigatório. Como toda boa leonina, tem uma personalidade forte e um grande apelo à vaidade, natural, ainda mais por ser uma meio veela. Parabéns!

Local: Ala dos Signos || Interagindo com: Athena Le Vasseur || Tag's: astrologia; || Lyrics: Save me - Hanson
Elizabella C. Tolkien

Zodíaco Bruxo : Acromântula
Coração : Curioso (a)

Ficha Escolar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: