Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acerte o gol

+14
Genevive V. Pylae
Ienca Elya Marvenwood
Pietro Saunders
Veda A. Marvenwood
Chelly Wood Mälshevich
Astrea McCartney Vlakyk
Ambika Elya Marvenwood
Cernunnos F. Marvenwood
Seraphina Elya Marvenwood
Cergullus F. Marvenwood
Paprica Picante
Francis Gringz Czarevich
Pior Ainda
Sr. Corujo
18 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Acerte o gol Empty Acerte o gol

Mensagem por Paprica Picante Seg 23 Jan 2017 - 1:47

ACERTEOGOL


O jogo Acerte o Gol funcionará de maneira muito similar ao de Acerte o Monstro da festa natalina. Cada participante irá desenvolver um post simples (05 linhas) em que tentará atingir uma das balizas - similar às traves de futebol - de um dos lados do "campo", que, porém, será aquático! As balizas serão defendidas pela miniatura encantada de uma Serpente Chifruda que, muito embora na maioria do tempo vai estar passando entre suas pernas e atrapalhando suas jogadas, será sempre rápida o bastante para atrapalhar os lançamentos para o gol, interceptando-os.
Clique em "Visualizar" antes de enviar o post e logo abaixo da caixa de texto clique na opção "lançar dados". Selecione o dado "Acerte o Gol" e o número "1" e logo depois envie seu post.
Você receberá, então, uma palavra e deverá fazer um acróstico dela.
O que é um acróstico? Trata-se de uma palavra que pode dar origem à outra desde que se usem as iniciais das letras que compõe a palavra num todo. Segue abaixo um exemplo:

"Black"
Bombarda
Levicorpus
Alohomora
Capilaris
Krum

São válidas quaisquer palavras relacionadas ao mundo de HP e afins - feitiços, sobrenomes, personagens, criaturas, locais(desde que os originais da série) e tudo o mais. Assim que pronto, poste seu acróstico no tópico ACERTE O GOL - ACRÓSTICO até meia hora depois de ter postado a ação. Ao final um administrador irá corrigir, avaliando a verossimilidade das palavras - como a grafia, se não houve repetição de palavras e se a palavra usada não foi a mesma da sugerida no acróstico. Feito isso, este administrador irá informá-lo se atingiu o gol e, se sim, a quantidade Tickets que ganhou com o feito.

Cada conta poderá postar somente uma vez por dia - postem apenas lançando o dado, não é necessário postar saída.

Obs: Em casos de personagens, nomes e feitiços, prevalece a regra de nome escrito por inteiro e em ambos os idiomas - português e inglês.



Paprica Picante
Paprica Picante

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Cernunnos F. Marvenwood Seg 23 Jan 2017 - 19:27

Gosto dos venenos mais lentos


Eu já estava louco pra causar, me afastei de meus irmãos e segui na frente quando vi um jogo aquático. Era dito que teríamos que se molhar__Tenho mesmo que tirar a roupa?__ Perguntei para o elfo e sorri divertido decaindo o olhar para Ambika__Esse elfo está me provocando__ Meus olhos atravessaram o de Cerg e desviaram o máximo que podia Veda e Crim, elas sabiam pelo o que esperar. Olhei para os lados e comecei a desabotoar a blusa, enquanto encenava a voz aguda da tia Elya__Menino, mas já vai mostrar as canelas?__Imitava ela enquanto tirava os sapatos e abria o ziper da calça__ Que pouca vergonha, Athenodora, seu filho não apanhou o suficiente hoje__ Revirei os olhos desmunhecando o pulso, igual tia Elya faz quando está irritada. Agora eu usava uma cueca boxe vermelha, e ajeitava o elástico, exibindo meu corpo magrelo, olhando sério para minha irmã, antes de soltar outra, com a voz aguda e esquisita__ Daqui a pouco esse menino contamina os meus filhos!__Arregalei os olhos de modo zombeteiro e encarei a água__ Vocês não vem?


Entrei na água, peguei minha bola e fui diretamente para o gol, quase girando meu corpo ao sentir uma Serpente passar por entre minhas pernas,e soltei em um modo forçado__Acabo de ser abusado!__ Sorri e joguei a bola no gol, me virando para comemorar, quando Seraphina estava parada do lado de fora da piscina, parecia a Samara do Chamado praquejando a própria família.

LYL
Cernunnos F. Marvenwood
Cernunnos F. Marvenwood

Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 21
Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Seg 23 Jan 2017 - 19:27

O membro 'Cernunnos F. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol DSqLLXO
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol Empty500/500Acerte o gol Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Veda A. Marvenwood Seg 23 Jan 2017 - 20:23


Strange
people are strange


S
eguia atrás dos meus irmãos e primos em silêncio, observando tudo à minha volta com um certo brilho de curiosidade no olhar. Nunca havia visto Ilvermorny mais bonita, toda enfeitada com luzes e bandeirinhas, como um verdadeiro parque de diversões no-maj - não que eu, er, já tenha visto um, m-mas... Ahhh, tudo bem, já dei uma escapada de casa escondida da mamãe pra fazer justamente isso! E eu apanhei porque ela descobriu, claro, não me pergunte como - foi aí que me surgiu na mente a possibilidade dela ter colocado um chip rastreador em mim quando pequena, mas chips rastreadores são coisas dos trouxas, o que me leva a afirmar que as macumbas dela são fortes mesmo.

   Podia perceber Cernunnos se coçando pra aprontar alguma, e Cergullus também estava inquieto. Eu? Eu temia pela vida e alma dos dois se a mamãe os flagrasse fazendo besteira __ Então, hm... __ me apressei pra me enfiar entre meus irmãos, com as mãos atrás das costas como uma dama, como mamãe impacientemente ensinara __ ... que tal nos comportamos hoje? __ se fui ignorada? Acho que a cena de Nunnos se despindo enquanto imitava a tia Elya responde por si só, não é mesmo? Arregalei os olhos, sem saber se ria das suas imitações toscamente perfeitas ou me apavorava por ele estar quase nu; afinal, por que raios ele estava se despindo?! Oh... era um jogo! Mas que jogo indecente! Isso era errado, não? Mas errado mesmo foi ter virado as costas pra Ienca, que sem dó ou piedade me empurrou na piscina do jogo assim que Nunnos saiu. Sim, ela me jogou. Se entrei em pânico? Nem um pouco, só estava hiperventilando...

   Não sabia se ficava brava com Ienca, com vergonha por estar encharcada como um gato preto - literalmente - ou apavorada por ter uma cobra sambando entre minhas pernas... Minha santa Morgana, isso soou tão __ PERVERTIDO __ gritei, vendo um moreno do outro lado me observando - provavelmente assustado com meu cabelo rebelde, não outra coisa. Já que estava ali, o que mais podia fazer senão jogar a bola no gol? E foi o que fiz.




when you're a stranger.

Veda A. Marvenwood
Veda A. Marvenwood

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Seg 23 Jan 2017 - 20:23

O membro 'Veda A. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol CMSGCe2
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol Empty500/500Acerte o gol Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Crimson Elya Marvenwood Seg 23 Jan 2017 - 20:38



Leave

Forget the wrong that I've done
Help me leave behind some reasons to be missed

Pretending someone else can come and save me from myself


O festival de Ilvermorny. Seria divertido? Talvez. Cheio de impuros? Oh sim. Como boa filha de Elya Marvenwood, Crimson detestava mestiços e afins embora ao contrário da sua progenitora não desejasse a morte destes apenas que fossem deportados para outra galáxia.
Com impaciência afastou a cortina de cabelos negros do rosto fitando as irmãs e os primos esperando alguma ação por parte dos seus familiares, até que o primo Nunno resolveu soltar a franga reprimida no seu interior e entrar naquela piscina.
-Olha aqui Cerunnos, eu vou te afogar se você continuar falando assim da minha mãe.- Comentou ajeitando o vestido que usava.- Vou mesmo seu peste.
Claro que não iria.Proferiu a frase apenas para garantir que ainda tinha cordas vocais para usar já que não falou uma palavra o dia inteiro.  Franziu o cenho ao ver o resto da família tirando a roupa...será que ela tinha que se prestar aquele papelão? Se Inca e Ambika o fizeram porque ela não o faria? Mas iria vestida pois não cometeria a indecência de mostrar as suas carnes para olhares impuros e pervertidos, uma maneira de seguir os ensinamentos da sua mãe que certamente a enforcaria no varal se a apanhasse naquele ambiente.
-Que seja.-Murmorou para si mesma juntou-se aos familiares que já estavam na piscina.


Ignorando os olhares de deboche dos outros alunos presentes, assim como a expressão de desagrado de Seraphina que parecia querer amaldiçoar este mundo e o outro, Crim entrou na água com uma expressão de quem tentava ocultar que até estava gostando daquilo tudo e pegou uma bola. Avançou com dificuldade, afinal nadar não era uma das suas maiores predisposições e jogou a bola na direção da baliza.
-Eu também acertei...AHHH TEM UM MONSTRO NESSA JOÇA.- Gritou quando algo roçou as suas pernas magras. E afinal aquilo não era bem um monstro.




Leave ▪ all ▪ the  ▪ rest



Crimson Elya Marvenwood
Crimson Elya Marvenwood

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Fechado
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Seg 23 Jan 2017 - 20:38

O membro 'Crimson Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol T9bnZmX
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol Empty500/500Acerte o gol Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Francis Gringz Czarevich Seg 23 Jan 2017 - 21:03


Estava parado diante do lugar todo preparado para o festival de Ilvermorny. Eu não poderia estar mais feliz de, logo no início do meu primeiro ano na escola de magia da América pode participar de um dos festivais mais famosos, o da escola é claro. Para todos os lados os quais eu olhava podia observar barracas de joguinhos e mesas com guloseimas que estavam, sem sombra de dúvidas uma delícia, mesmo que eu ainda não tenha provado ainda. Ao meu lado estava ninguém mais do que meu pai, era um diplomata do MACUSA, mas que desviara-se dos seus afazeres para assumir sua posição paterna.

- Posso brincar naquele joguinho? - Olhei para cima na busca de conseguir visualizar o rosto do homem. Ele não era muito bem humorado, mamãe afirmava que era obrigatório no emprego dele ele ser daquela forma, mas ele nunca fora ríspido ou bravo comigo. - Deixa vai... Eu quero ganhar alguma coisa! - Supliquei com tom infantil e tão logo ele cedeu permitindo que eu entrasse no brinquedo de água. Assim que entrei o elfo responsável me deu uma bola e me indicou que eu deveria acertar o gol a poucos metros de mim. - Parece fácil. - Agarrei a bola e comecei a ir em direção ao gol quando de repente senti algo viscoso passar por minhas. Ai Merlim, era uma cobra. Deixei meu medo de lado e joguei a bola em direção ao gol.

Francis Gringz Czarevich
Francis Gringz Czarevich
Medibruxo

MAGI MEDICI



Coração : Homossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Acromântula
Idade : 24
Mensagens : 37

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol Empty10/100Acerte o gol Bx4SBWs  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Seg 23 Jan 2017 - 21:03

O membro 'Francis Gringz Czarevich' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol Qacc5ef
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol Empty500/500Acerte o gol Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Pior Ainda Seg 23 Jan 2017 - 22:57

Preste atenção porque só uma vez vou falar e só os três primeiros vão ganhar... já que muito bonzinhos fomos nós na festa que veio antes.

Qual era o apelido de Isolt?
Pior Ainda
Pior Ainda

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos