Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acerte o gol

+14
Genevive V. Pylae
Ienca Elya Marvenwood
Pietro Saunders
Veda A. Marvenwood
Chelly Wood Mälshevich
Astrea McCartney Vlakyk
Ambika Elya Marvenwood
Cernunnos F. Marvenwood
Seraphina Elya Marvenwood
Cergullus F. Marvenwood
Paprica Picante
Francis Gringz Czarevich
Pior Ainda
Sr. Corujo
18 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Acerte o gol - Página 3 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Seg 23 Jan 2017 - 23:58

O membro 'Chelly Wood Mälshevich' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 3 ZbxbtEp
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 3 Empty500/500Acerte o gol - Página 3 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 3 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Seraphina Elya Marvenwood Ter 24 Jan 2017 - 1:28

Your pain, my thrill

Todos estavam extremamente animados com a possibilidade de saírem debaixo dos olhos atentos e cuidadosos dos adultos. Coisa 1 e Coisa 2 pareciam achar-se os maiores revolucionários da família por querem mostrar aquelas bundas ossudas e brancas para o mundo. Enquanto minha querida irmã, Crimson parecia achar que merecia um prêmio por fingir melhor do que nossa mãe que estava feliz em ser infeliz. Ienca claro não ficava atrás empurrando Veda para pisicina. Tenho que admitir que isso me deixara com ciúmes. Quem ela acha que é para encostar no meu brinquedo? Claro que meus primos e minhas irmãs pareciam felizes em pular na piscina e atirar uma bola no gol.

O Coisa 2 até tentou me acertar com a bola, mas essa desviou-se magicamente, logo estavam todos se debatendo como porcos no curral, esperando a vez de serem abatidos, era uma coisa idiota, mas vamos lá. Quanto mais 'normal' eu parecesse melhor, ajeitei o hashi de prender o cabelo na manga da blusa, e entrei naquela água atirando a bola no gol. Sem me esforçar acertara o gol, o que me fez ter certeza que o jogo era roubado. Pensei em acertar a Horned Serpent miniatura. Esforço demais. Sai da piscina secando minhas roupas. Talvez deixasse o controle remoto de Veda as vistas da tia quando chegasse em casa.
Seraphina Elya Marvenwood
Seraphina Elya Marvenwood

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 3 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Ter 24 Jan 2017 - 1:28

O membro 'Seraphina Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 3 Ojz9wtB
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 3 Empty500/500Acerte o gol - Página 3 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 3 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Ambika Elya Marvenwood Ter 24 Jan 2017 - 8:39


Com um aceno de cabeça, inclinando a mesma para baixo, permanecendo assim por alguns curtos minutos e logo voltando, sai de perto de minha mãe e tia, caminhando ao lado de minhas irmãs e primos. Claro que não demorou muito para Gullus acender seu cigarro, o que já me satisfez, só o cheiro dele era chocolate para meus pulmões.
O autêntico Cernunnos começou com tudo, claro, não poderia ser outro. Sem pensar duas vezes, suas roupas já se encontravam no chão enquanto imitava minha mãe com uma voz fina. Se eu não gostei? Óbvio que não, era minha mãe! Mas... __Vocês não podem negar que foi engraçado, vai.__ Disse enquanto apontava para o gêmeo todo molhado já e olhava para minhas irmãs resmungando.
Dei de ombros e, por um minuto, até pensei em não entrar ali, mas com o grito de abuso de Nunnos, eu queria experimentar daquilo. Minhas vestes eram espelho de minha mãe; um vestido inteiro preto e liso, a parte de cima era mais colada que a parte debaixo, o que fazia parecer uma saia separada. A gole vinha até o pescoço, sem amostra de decote ou imprudências que dona Elya não aceitaria. As mangas, como todas, longas, que me obrigavam a, de vez em quando, esticar para poder movimentar os dedos. E então, arranquei tudo de meu corpo. Deixando só o sutiã que contornava às margens de meus seios e, no meio de ambos, bem em meu bico, um adesivo de uma cruz invertida - a minha - e o shorts que tampavam minhas tatuagens na coxa, algo que não poderia deixar de jeito nenhum aquilo em olhos de todos. Se as tatuagens nos braços e costela já eram demais, aquilo poderia ser o terror da família.
Meu cabelo continuava liso e repartido ao meio, sorri sapeca para minhas irmãs e, com o dedo indicador a frente da boca, __Shhhh.__ entrando direto na piscina atras de Veda, que agora tinha sido empurrada por Ienca.
Fui logo atras de todos que já estavam ali, pegando a bola e jogando no gol com a pouca força que meus braços magricelos me proporcionavam mas, senti alguma coisa me agarrar a perna, o que não me fez gritar, pelo contrário, meu sorriso se abriu mais e meu interesse naquilo só aumentou.
Ambika Elya Marvenwood
Ambika Elya Marvenwood

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 3 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Ter 24 Jan 2017 - 8:39

O membro 'Ambika Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 3 CMSGCe2
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 3 Empty500/500Acerte o gol - Página 3 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 3 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Ienca Elya Marvenwood Ter 24 Jan 2017 - 9:45




Acerte o Gol







A morena estava possessa e isso se refletia na forma como ela andava dentro da água, ignorando abertamente a serpente que se enrolava entre suas pernas desnudas e brancas demais.
Veja, ela amava as irmãs, mas as achava totalmente fora de moda. Isso refletia-se na forma como elas se davam nos dias atuais. Ambika por exemplo, parecia uma Pin-Up decadente e drogada do início do século e seus cabelos pareciam colados e ensebados demais ao rosto.
Cabelos este muito parecidos aos de Cergullus, o gêmeo da gazela colorida, que parecia um Inferi, parado ali no meio da água, tão branco e estranho que ele era.
Seraphina, porém, parecia a menos esquisita, com seu rosto de formato bonito a encarar friamente cada um de nós, o que aliviava Ienca, pois ao menos uma de suas irmãs se vestia menos mal.
Ienca Elya Marvenwood
Ienca Elya Marvenwood

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 3 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Ter 24 Jan 2017 - 9:45

O membro 'Ienca Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 3 IoR4NSq
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 3 Empty500/500Acerte o gol - Página 3 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 3 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Crimson Elya Marvenwood Ter 24 Jan 2017 - 10:58



Leave

Forget the wrong that I've done
Help me leave behind some reasons to be missed

Pretending someone else can come and save me from myself



A morena avaliou atentamente o rosto da progenitora notando que o músculo do queixo de Elya Margareth Marvenwood tremia levemente, um sinal quase imperceptível de perigo que convinha evitar.
-Eu vou dar o fora.- Disse discretamente para Inca e Bika.
O mais rapidamente possível saiu dali e foi para o primeiro lugar que veio na sua mente a piscina. Seraphina tinha sumido talvez tenha lembrado que tem pernas para andar dali para fora ao invés de ficar parada feito uma estátua. Marvenwood levantou ligeiramente o vestido até aos tornozelos e entrou na água ignorando a serpente chifruda que passava pelas suas pernas fazendo com que ela perdesse o equilíbrio.
Agarrou uma bola segurando-a bem nas mãos enquanto tentava mirar a baliza dali, será que ia acertar daquela distância? Só havia uma maneira de saber mas aquela serpente só atrapalhava, resmungando Crimson arremessou a bola na direção pretendida.



Leave ▪ all ▪ the  ▪ rest



Crimson Elya Marvenwood
Crimson Elya Marvenwood

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Fechado
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 3 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Ter 24 Jan 2017 - 10:58

O membro 'Crimson Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 3 RSV3AyU
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 3 Empty500/500Acerte o gol - Página 3 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 3 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Cernunnos F. Marvenwood Ter 24 Jan 2017 - 11:53

Gosto dos venenos mais lentos


Após perder para Cerguloso, não tive outra escolha além de superar e pedir revanche. Paramos em uma barraca de cachorro quente, pois eu estava varado de fome__Pode atacar pimenta... Adoro Pica... Picante__Sorri totalmente malicioso e me virei para Astrea__Não me olhe assim!__ Dei de língua e olhei para mamãe ao longe, parecia distraída com o tio Fred, sabe-se lá com o que esses dois trocam tantas figurinhas. Dei o ultimo trago no cigarro que mais parecia uma bituca, e o ajeitei entre os dedos, dando um peteleco que o jogou longe. Comecei a comer enquanto os outros entravam na piscina, me segurando para não zoar com o cabelo de Veda, mas odeio mexer com ela, então virei suspeitamente sorridente para Crim__ Como vão os namoradinhos?__ Perguntei entre risos com minha voz irritantemente aguda, já sabendo que Crim, Veda e Phina são as mais encalhadas da família. Terminei de comer. Comecei a tirar a camisa novamente, ao fundo tocava um musica do Maroon 5, e eu mexia o quadril enquanto cantava__ Sugar... Yes, please__Virei meu rosto próximo ao de Bika... Falsete__Won't you come and put it down on me?__Apoiei as mãos na cintura dela, a movimentando lateralmente para dançar. Sorri travesso e beijei seu rosto antes de me virar para a piscina__ Quem pular por ultimo é a mulher do Mordomo__ Corri dando um pulo na agua e já peguei nas bolas__Uhh__ Arremessei no gol e me virei desafiador para Cerg.
LYL
Cernunnos F. Marvenwood
Cernunnos F. Marvenwood

Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 21
Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 3 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos