Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acerte o gol

+14
Genevive V. Pylae
Ienca Elya Marvenwood
Pietro Saunders
Veda A. Marvenwood
Chelly Wood Mälshevich
Astrea McCartney Vlakyk
Ambika Elya Marvenwood
Cernunnos F. Marvenwood
Seraphina Elya Marvenwood
Cergullus F. Marvenwood
Paprica Picante
Francis Gringz Czarevich
Pior Ainda
Sr. Corujo
18 participantes

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Acerte o gol - Página 4 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Ter 24 Jan 2017 - 11:53

O membro 'Cernunnos F. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 4 9TmTBDS
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 4 Empty500/500Acerte o gol - Página 4 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 4 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Francis Gringz Czarevich Ter 24 Jan 2017 - 18:25


Olhei ao redor do campo aquático tentando procurar a coisa que havia passado por entre minhas pernas e, não demorou muito para que ela aparecesse. Era uma cobra bem grande e parecia-se muito com o desenho do símbolo da casa Horned Serpent e era bem possível que fosse, afinal era uma festa temática da escola, logo não era de se estranhar de que aquele animal estivesse ali, na verdade o que era estranho era o fato dela ficar passeando por entre as penas e tentar impedir que eu acertasse o gol. Fiquei um pouco irritado e assim que pensei que ela tinha sumido joguei a bola no gol novamente, mas aparentemente ela tinha visto.


Francis Gringz Czarevich
Francis Gringz Czarevich
Medibruxo

MAGI MEDICI



Coração : Homossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Acromântula
Idade : 24
Mensagens : 37

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 4 Empty10/100Acerte o gol - Página 4 Bx4SBWs  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 4 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Ter 24 Jan 2017 - 18:25

O membro 'Francis Gringz Czarevich' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 4 1NvY43i
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 4 Empty500/500Acerte o gol - Página 4 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 4 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Paprica Picante Ter 24 Jan 2017 - 21:09

Criançada burra, criançada enjoada, respondam a Paprica pra evitar panelada! 

Quem foi o primeiro instrutor de aparatação de Rony, Harry e Hermione?
Paprica Picante
Paprica Picante

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 4 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Paprica Picante Ter 24 Jan 2017 - 21:34

Caça encerrada.
Paprica Picante
Paprica Picante

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 4 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Cergullus F. Marvenwood Ter 24 Jan 2017 - 22:01




Tretas em dupla
Os esquisitões
Competitividade estava no sangue! Por isso não me foi nenhuma surpresa quando Cernulo me pediu a revanche, à que, obviamente, não hesitei em aceitar! Pensei, porém, que essa viria acompanhada de uma corrida até a piscina, mas para meu desgosto ele estava com fome - sabendo que o mais arado sou eu - e parou para lanchar um cachorro quente.

Zoei com o cabelo escorrido de Astrea nesse meio tempo, falei das listras exageradas do calção de banho de Crimsom e até comentei do calçolão que a tia vestiu em Ienca! Disse que ainda havia escolhido o preto pra evitar a imundice de minha prima, que não levava desaforo pra casa e não tardou em retrucar, mas, quando o fez, eu já estava ocupado outra vez, agora falando da cara de tacho de Seramonga que não fazia mais do que nos lançar aquele olhar censor.

Esquisitona. - Olha quem fala!

Seguimos para a piscina pouco depois e eu tornei a ficar sem camisa, sem roupa - com exceção da peça íntima - e saltei logo após Nunnos, ignorando por aquele instante o fato do resto da família estar ali juntos.

Cara, o Therio bem que podia estar aqui se divertindo com a gente. O moleque só vive lendo! Claro que ler não é assim tão ruim, mas... - Alcancei a bola das mãos de meu irmão e estremeci ao sentir algo liso e esguio passar entre minhas pernas, me causando um frenesi. - Ahhhh, gozei! - Falei de olhos fechados, soltando mais uma de minhas piadinhas infames.

Atirei a bola em direção ao gol como se fosse no basquete e

Cestaaaaaaaa!


@ink
Cergullus F. Marvenwood
Cergullus F. Marvenwood

Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 21
Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 4 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Ter 24 Jan 2017 - 22:01

O membro 'Cergullus F. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 4 UhIT3SZ
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 4 Empty500/500Acerte o gol - Página 4 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 4 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Astrea McCartney Vlakyk Ter 24 Jan 2017 - 23:51

DARLING, YOUR LOOKS CAN KILL

so now you're dead. touch me yeah, i want you to touch me there, make me feel like i am breathing, feel like i am human. she sought death on a queen sized bed, and he had said, darling...

   Tinha perdido os meninos de vista, e caminhava tranquilamente entre as barraquinhas de jogos observando ao redor, na tentativa de encontrá-los. Mordiscava uma maçã do amor tranquilamente, com o doce avermelhado manchando meus lábios, quando meus olhos se depararam com uma enorme roda gigante que, por algum raio de motivo, não tinha visto antes __ Nota: eu com certeza vou passar ali __ murmurei comigo mesma, já excitada com a ideia de estar sentada num daqueles bancos lá no alto, imaginando a adrenalina que faria meu coração bater forte, do jeitinho que eu gostava e estava sempre por aí procurando. Sorri com o pensamento. 

   Termimei de mordiscar o doce e joguei o palito numa lixeira; minhas madeixas ainda estavam molhadas pela brincadeira do acerte ao gol, mas eu sentia calor... Por que não brincar outra vez pra me refrescar - e deixar algumas pukwudgies emburradas - antes de procurar o Nunnino e o Gulloso pra um delicioso passeio na roda gigante? E foi pra lá que segui.

   A fila estava um pouco longa, mas usei do meu lado 25% serpente chifruda pra enganar alguns desavisados e passar à frente, até que me encontrei na borda da piscina. Me despi, depositando minhas roupas nos braços de um moreno gatinho, e logo adentrei a piscina gelada; suspirei com a sensação gostosa e percebi que estava jogando com a mesma pukwudgie da outra vez... Existe algo melhor? Um sorriso sapeca me adornou os lábios e sem um pingo de esforço, tomei a bola das mãos da garota, que me xingava desvairada; senti a serpente sambar entre minhas pernas e me desequilibrei, mas ainda assim consegui lançar a bola no gol antes que a criatura me alcançasse. Olé! 


thanks ♥
Astrea McCartney Vlakyk
Astrea McCartney Vlakyk

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 4 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Ter 24 Jan 2017 - 23:51

O membro 'Astrea McCartney Vlakyk' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 4 UhIT3SZ
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 4 Empty500/500Acerte o gol - Página 4 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 4 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Ienca Elya Marvenwood Qua 25 Jan 2017 - 8:27




Acerte o Gol







Ela gostava de tia Athenodora, isso ela podia afirmar, mas não gostava da proximidade dela com o Senhor seu Pai... isso sim a incomodava verdadeiramente o tempo maldito todo.
Sua mãe, estava ao lado dos dois, com o queixo tremendo conforme encarava a roupa de Bika - ou melhor, a falta de...
-Esquisita... - resmungou para si mesma, pegando a bola e mirando diretamente na cabeça de Cergullus, mas o espertinho - burro - desviou e a bola foi direto no aro.
Ienca Elya Marvenwood
Ienca Elya Marvenwood

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 4 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos