Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força no Trovão

+15
Narissa Nightingale
Ienca Elya Marvenwood
Genevive V. Pylae
Pietro Saunders
Ambika Elya Marvenwood
Chelly Wood Mälshevich
Cergullus F. Marvenwood
Astrea McCartney Vlakyk
Cernunnos F. Marvenwood
Crimson Elya Marvenwood
Travesseiro
Veda A. Marvenwood
Samantha Berry Delaney
Francis Gringz Czarevich
Pior Ainda
19 participantes

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Força no Trovão - Página 8 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Ambika Elya Marvenwood Qui 26 Jan 2017 - 23:44


I'm going to hunt you down

Sai da piscina e rasguei um pedacinho de quase nada do meu vestido, enrolando o tal pedaço em meu pulso, apertando e o deixando assim, forte, amarrando em sua ponta; prontinho, ninguém notará. Caminhei devagar e mais atrás de todos, tão atrás e lenta que via algumas pessoas já voltando para a piscina, como Cernunnos. Me debruçava e esticava os braços, enquanto tirava o excesso de água de meu cabelo, o rodando em meus dedos e descendo-os pelos fios, jogando toda aquela água que saia, para o chão. A corrida de Pumarunas estava me respondendo ótimos pontos, mas nunca é demais e logo logo, tinha outra. Puxei meu maço, acendendo mais um cigarro enquanto me aproximava do jogo.

Olhava para todos sem reação, a mesma cara séria de sempre, enquanto jogava minha fumaça para qualquer canto. __Minha vez.__ Exclamei enquanto caminhava para a frente da régua, segurando o cigarro entre os dentes, no canto da boca, deixando minhas mãos livres para o martelo. Segurei com ambas o mesmo e o ergui, descendo enquanto o pressionava e batia no pino com a tal força, vendo os raiozinhos se espalharem e subirem, enquanto empunhava novamente meu cigarro e dava outra tragada forte.


Until I find and massacre you
®ose
Ambika Elya Marvenwood
Ambika Elya Marvenwood

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 8 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Qui 26 Jan 2017 - 23:44

O membro 'Ambika Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 8 Uyau71u
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 8 Empty500/500Força no Trovão - Página 8 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 8 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Pietro Saunders Qui 26 Jan 2017 - 23:45

[acabei esquecendo de rolar os dados, não reparem no micão]
Pietro Saunders
Pietro Saunders

Coração : Gay
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 8 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Qui 26 Jan 2017 - 23:45

O membro 'Pietro Saunders' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 8 YqYHRkz
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 8 Empty500/500Força no Trovão - Página 8 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 8 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Genevive V. Pylae Qui 26 Jan 2017 - 23:46



Depois de sair toda molhada do acerte o gol, caminhava pelo festival olhando para os lados avistando algumas pessoas em um lugar, bem, movimentado com toda a certeza. Arqueei a sobrancelha enquanto me aproximava de braços cruzados mas o que era isso afinal? Eu só via as pessoas batendo em um martelo e a força desse trovão era grande? Eu também não saberia dizer. Cantarolava baixinho enquanto esperava a minha vez, eu poderia tentar sem nenhuma pressa, ia tudo ao seu tempo. Eu só queria saber o que precisa fazer para jogar, somente isso. Só bater com o martelo? Fácil! Eu poderia conseguir em minutos não? Só precisava que essa fila andasse mas eu tinha certeza que se não andasse logo, eu ficaria um ano ou mais ali. Balancei a cabeça negativamente rindo enquanto a fila andava e eu quase dancei em comemoração. Quando chegou minha vez, somente peguei o martelo e acertei com a força que eu achava que tinha no martelo e esperei um pouco para ver quanto havia acertado e eu sabia que não era muito. Suspirei e sai dali depois de alguns minutos esperando.
Genevive V. Pylae
Genevive V. Pylae

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 8 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Qui 26 Jan 2017 - 23:46

O membro 'Genevive V. Pylae' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 8 Uyau71u
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 8 Empty500/500Força no Trovão - Página 8 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 8 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Veda A. Marvenwood Qui 26 Jan 2017 - 23:59


Strange
people are strange


V
oltei ao Força no Trovão, revigorada pelo mergulho breve na piscina gelada do jogo anterior; enquanto aguardava na fila extensa, observava as pessoas transitando entre as barraquinhas de jogos e comidas, todas parecendo bastante felizes e normais. Ao longe avistei mamãe, encarando a tudo e todos com o canto do lábio repuxado em repulsa __ Não acredito que estou sendo forçada a ficar nesse antro de aspirantes a no-majs... Onde já se viu? __ murmurei baixinho, forjando uma voz fina, verbalizando o que devia estar passando na mente dela naquele momento. Mamãe, sempre tão reservada e zeladora das suas crenças e tradições, mas que estava próxima demais do meu tio, mais ainda do que do meu pai... Fechei a cara no mesmo instante com o pensamento. Não sabia o motivo dela nos forçar a seguir seus valiosos conceitos, quando nem ela o fazia.

   Quando chegou minha vez, ainda estava com a expressão fechada em carranca; o martelo me foi passado e o peguei com ambas as mãos firmemente. Sem nem pensar duas vezes, ergui a marreta no ar e a desci com toda a força contra o pobre pino do jogo, que rangeu em resposta à minha frustração.





when you're a stranger.

Veda A. Marvenwood
Veda A. Marvenwood

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 8 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Qui 26 Jan 2017 - 23:59

O membro 'Veda A. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 8 HJDRypE
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 8 Empty500/500Força no Trovão - Página 8 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 8 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Travesseiro Sex 27 Jan 2017 - 0:12


PONTOS ATUALIZADOS 26/01
Travesseiro
Travesseiro

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 8 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Ienca Elya Marvenwood Sex 27 Jan 2017 - 7:58




Força do Trovão







Crimson, crista de galo, tinha uma mania desgraçada de chamá-la de 'Inca', não 'Ienca', como seria seu nome real e aquilo acabava por irritar a garota Marvenwood mais do que se pareceria possível.
Bom, primeiro que ela já tinha que aguentar a zoação dos gêmeos - mais do gazela - sobre sua forma física, então por si só, ter um nome lindo - como Ienca - era a única coisa boa que recaiu sobre ela nessa sua maldição invisível.
Furiosa ela aguardou sua vez - com o rosto vermelho pela raiva - e pegou a marreta com ambas as mãos, descendo-a direto na direção do pino.
A marreta, no entanto - por força divina, porque força dela não era - desviou o caminho, batendo na metade do pino e subindo mais lento do que deveria.
Jogando a mão no rosto, Ienca se xingou mentalmente, mais alguma desgraça deveria acontecer? Sua mãe aparecendo com uma xibata pontiaguda por exemplo?
Ienca Elya Marvenwood
Ienca Elya Marvenwood

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 8 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos