Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quarto do Orion

3 participantes

Ir para baixo

Quarto do Orion Empty Quarto do Orion

Mensagem por Lara Turin Lovegood Sex 23 maio 2014 - 0:28

QUARTO DO ORION


Sua decoração contemporânea reflete a personalidade meticulosa de Orion. Com um design clean, organizado e tons de verde. O refúgio do sonserino não costuma ter sujeira ou coisas fora do lugar. Possui livros dos assuntos que mais gosta, uma escrivaninha para realizar os deveres escolares e mais alguns acessórios para a decoração do mesmo.


Lara Turin Lovegood
Lara Turin Lovegood

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Casado
Zodíaco Bruxo : Sereiano
Idade : 48
Mensagens : 157

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Orion Empty Re: Quarto do Orion

Mensagem por Orion Fillipe Lestrange Qua 12 Nov 2014 - 3:13

NEGRESCO
Fim de festa, começo de diversão || October, 31- Friday || Com Ariana Potter

Desaparatei diretamente no meu quarto, coloquei Ariana deitada na cama, e apontei a varinha para sua cabeça__Finite Incantatem!__ Caminhei até o pequeno frigobar do lado da cama, e peguei uma latinha de refrigerante, abri sentado ao lado dela, colocando sua cabeça em meu colo__ Beba__ Ordenei em um tom autoritário__ Estou impressionado, devo admitir__ Sorri fitando os olhos da Marota, eu realmente estava impressionado, ela salvou minha vida, e das pirraças junto. Entreguei a latinha pra ela, e fui até o guarda roupa, arrancando minha jaqueta __ Os seus amigos estão bem... Levei os pirraças até um lugar seguro, e quando voltei, pude ver seus amigos saindo__Mentira__Você vai passar a noite comigo, considere isso como quiser__ Arranquei minha roupa, sem a menor preocupação, coloquei apenas um Shorts, e joguei uma camisa Xadrez, para a Potter__ Coloque isso, o banheiro é ali.

Havia estado com ela por apenas duas noites, antes dessa. Não tinha intimidade o suficiente para tal ato, mas isso nunca foi problema, certo? Eu a obrigaria ficar comigo, por 3 razões básicas, a primeira é a minha preferida, provocar o Matthew, a segunda seria para conquistar a Grifina... e a terceira, bem... Só olhar pra ela e me responder, qual garoto não gostaria de passar a noite com ela?__ Você está segura, daqui a pouco o Luke chega, e acho que não seria uma boa ideia ele te encontrar aqui__ Strike!__ Só queria te deixar segura, pensei que estivesse se machucado muito... fiquei preocupado__ Strike 2__E eu não sou muito bom com as palavras, mas... queria passar um tempo com você__ Sorri me aproximando da cama, me sentei ao seu lado e puxei uma de suas mãos, segurando firmemente__Quer que eu pegue algo pra você comer?__ Passei a mão em seu rosto e subi de leve ajeitando seu cabelo__ Me chame de imprudente, mas essa era a unica forma de ter um tempo com você__ Voltei a sorrir todo charmoso e me dei ao luxo de roubar um beijo de seus lábios, antes de me levantar da cama__Vou fazer alguma coisa pra você comer... ah, não saia dai__ Pareci um pouco grosseiro com as ultimas palavras, mas logo adicionei um __ Por favor?

Desci até a cozinha, e não se tinha noticias sobre Luke ou os outros, isso era muito bom, seria perfeito que ele fosse sequestrado, me pouparia tanto desgosto. Eu podia pedir para um elfo fazer alguma coisa, mas tenho certeza que ganharei pontos com ela, por preparar algo especial... não tão especial.__ Garotas gostam de doces e gornisses, vejamos__ Peguei um pote de cookies, duas taças cheias de sorvete e um pacotinho com gostas de chocolate, isso serviria. Subi as escadas com a bandeja na mão, e abri um enorme sorriso ao perceber que ela continuava por la, entrei sentindo um furacão passar por entre minhas pernas__ Bisteco!__ Meu cachorro passou correndo e pulou na cama__ Cuidado que ele é nervo...__ Mas antes que eu terminasse, o dado se virou de barriga, fazendo graça para a Marota__ Bisteco... Ari, Ari ...Bisteco__ Os apresentei e apoiei a bandeja na cama__ Bem, isso foi o que consegui__Peguei um cookie e mordi enquanto fitava e analisava cada movimento dela, era para eu me sentir o mais fodhão... porém, acho que me sentia encantado por ela.

BY: LYL
Orion Fillipe Lestrange
Orion Fillipe Lestrange
Invest

MAGIC MINISTRY



Coração : Heterossexual
Relacionamento : Livre
Zodíaco Bruxo : Crupe
Idade : 35
Mensagens : 112

SKILLS
R-SKILLS:
Quarto do Orion Empty10/100Quarto do Orion Bx4SBWs  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Orion Empty Re: Quarto do Orion

Mensagem por Ariana Ginevra Potter Qua 12 Nov 2014 - 18:32






I'm Trouble...
So if see me coming down...

the street then you...

know it's time to go.
Não sei bem se consegui acertar o não a fonte, mas ouvi o vidro estilhaçando, e gritos. Pisquei, tentando ignorar o aperto no peito, mas as paredes continuavam se fechando e meu peito continuava a arder por falta de ar. Ouvi ao longe alguém gritar “Ari”, não me arrisquei a virar a cabeça, tinha certeza que ficaria zonza se o fizesse. Ouvi a voz grave de Orion, provocando-me. ~Que isso Lestrange! Nem foi tanta confusão assim... – comentei brincando, abraçando o pescoço dele. Não sei se foi a aparatação, ou o feitiço, ou os dois juntos. Mas minha cabeça girou de vez.

Leu um segundo para perceber estava deitada, tive que piscar por um segundo, claro, muito claro. Ok, meu coração voltou a bater na velocidade normal... Estou num quarto, no quarto de alguém, que eu não conheço. Não! Anthony, Alex, Matt, Lau, quem mais estava na festa, que eu estava fazendo aqui?! E o comensal, se é que podia chama-lo assim. Me sentei no impulso. Péssima ideia. Orion. – Você está salvo... O-o baile... Orion tenho que voltar! – disse antes de qualquer coisa, ele voltou para cama, sentando do meu lado. Deitei no colo dele, meio contra a vontade. Não pelo colo dele, era... Incrivelmente agradável, mas não podia ficar aqui escondida aqui com outras pessoas em perigo. Levantei a cabeça bebendo o que quer que fosse que ele tinha me dado.

Ok, refrigerante, colo, isso estava ficando agradável demais. Olhei para ele diante do elogio, sorri de canto corando, sabia que não devia me permitir isso, devia correr pela porta devia voltar para festa! Tinha que ajudar os outros... Mas algo me dizia que Orion não estava inclinado a me deixar sair. Ele se levantou, me deixando sentar na cama. Bom, quando fiz isso como gente minha cabeça não protestou tanto, meus pensamentos ainda me deixavam tonta, mas eu sabia que era só por estar parada. Segurei a latinha só para ter o que fazer. Sorri ouvindo as palavras dele. – Você viu? Jura? Eles estão bem? E os outros? Os Pirraças? Tony e Snivel... Snape? Ele não deixaria ela para trás... – disse contragosto, sim, eu iria salvar a Snivellus, mesmo que em meu interior eu não gostasse dela, sabia que se ela se machucasse Anthony estaria indiretamente machucado.

Deixei-me apreciar a notícia por um minuto. Os Marotos estavam bem, seguros, todos tinha saído, ninguém ficara para trás naquela batalha insana, eu conseguira comprar tempo, eu estava... – Orion! Desculpa, digo, obrigada, por... – ele não voltara por mim, ou voltara? Será que eu podia chamar isso de me salvar? – Por... Voltar e me ajudar... – disse corando, cupcake! Por que? Por que ele fazia isso? Sem nem querer, ele me deixava sem jeito. Espera, o que? Que ele disse? Olhei envolta. – Seu quarto... Estamos no seu quarto, seu pai, não vai ser um problema ter... Eu, exatamente estar aqui? – perguntei espiando o quarto, como ele era organizado! Como será que ele conseguia. EPAA! ESPERA! Ele... Ele disse passar a noite com ele?! Ok, o quarto está ficando quente, Merlin! Estou ficando roxa de vergonha! Pelo menos ele está de costas.

ESPERA AÍ! Ele tá tirando a roupa? ELE TÁ TIRANDO A ROUPA! Meu Merlizinho amado! Como fez tanta perfeição em um ser humano tão arrogante? É... Talvez não fosse então perfeição, mas meu Merlin olha esse corpo! Ele é.... Perfeito, os ombros largos e... ARIANA PARA DE OLHAR! Virei a cara para baixo rápido saindo meu estado de choque e contemplação. E foi um péssimo momento pra isso porque o Orion atirou uma camisa em mim. Sorte que tinha posto a latinha na cabeceira. – Ai! Avisa o criatura! – falei sem pensar. – Desculpa, obrigada... Vou me trocar. – disse baixinho ainda morrendo de vergonha, não sei se pelo fato que estava babando no Orion Lestrange, ou porque falei algo bobo.

Fechei a porta do banheiro suspirando... Um banho... Será que Orion se importaria? Tinha uma toalha limpa ali... Ok, preciso de um banho! Soltei meu cabelo, e liguei o chuveiro. Dei uns cinco minutos, se Orion fosse reclamar ele o faria agora... Como não eu entrei no banho, lavei a única parte da roupa que não poderia pegar emprestada de Orion e a sequei com magia. Me sequei e me troquei, secando o cabelo o melhor possível, ajeitei a camisa para ficar longa. Não precisou muito, Orion era bem mais alto que eu, dobrei as mangas. E sai.

Agora sim, tinha tempo e cabeça para extrair as informações dele, voltei para cama pronta para começar a jorrar perguntas, mas era tanta coisa que precisei de um segundo para organizar minha mente. Foi suficiente, tinha acabado de sentar e me preparar para interroga-lo quando ele começou a falar. Foi num tom tão doce e tão diferente do começo que me senti até mau de querer brigar. Espera Luke? Por um lado isso me alegrou estava pronta para levantar e ir procurar meu amigo quando a segunda parte chegou no meu cérebro. É... Acho que me encontrar no quarto do Orion não seria agradável. – A-acho que tem razão, sobre Luke, e, bem se estão todos seguros seria burrice voltar... – comentei, resignada, podia ser a casa do Orion, mas ele voltou por mim, esse tanto eu sabia, não tinha porque sair dali. Espera ele disse isso mesmo? Ele estava preocupado, comigo? cupcake! Já sorri, como podia, mas foi tão doce. – Estou bem, graças a vocês, obrigada, mesmo Ori... – disse encantada, ele estava preocupado comigo! Ok, estou tendo um ataque de... Sei lá! Ele estava preocupado comigo, e isso me deixava feliz. Ai Merlin, ele ainda vem na minha direção, sem camisa, sorrindo desse jeito e segura minha mão! Foca, Ginny, foca! Isso requer muito trabalho cerebral. Ok, derreti! Ele queria passar um tempo comigo? Acho que morri e fui pro céu! – Acho que... Eu fui meio dura, entendo que você quer dizer... – disse baixinho. EPA! Essa parte não era para escapar! Ele não precisava saber que eu gostava dele.

Senti ele segurar minha mão, eu devia querer fugir, querer ir embora, ele era o cara que Matt me ensinou a ter medo e ódio, mas... Ergui os olhos encontrando os olhos azuis claro de Orion o sorriso quase tímido, lindo e fofo, meu coração acelerou, aquele olhar aquele sorriso. Fechei os olhos sentindo o toque leve no meu rosto. – N-não precisa, não quero dar trabalho – disse, na verdade não queria que ele saísse de perto de mim, quando foi que eu decidi que queria ficar perto de Orion. Fiz carinho de leve não mão dele, mas.. - Orion! Sua mão, você quebrou os dedos.. – disse preocupada. Sorri de canto com o comentário dele. – Hum não foi a palavra que me veio a mente. – comenta cada vez mais encantada com aquele garoto. Aquele não era o Lestrange que eu conhecia. – De um jeito estranho, fico feliz que você tenha feito... – comentei baixinho.

Ergui a sobrancelha, cruzando os braços com o tom dele. Bom pelo menos ele pediu um por favor, antes de ir embora fechando a porta. Por um minuto, ali, sozinha, me pus de pé e corri até a porta, estava pronta para por a mão na maçaneta e correr para fora, correr em busca de ajuda. Suspirei, me afastando, olhando o quarto, era tão claro e organizado, tão simples, não conseguia imaginar alguém ruim ali... Caminhei para cima e para baixo, espiando cada pequeno canto do quarto. Depois de ver algumas fotos dele e dos Pirraças, principalmente Niklaus, algumas outras, principalmente motos e carros. Por fim voltei para a cama, sentando sobre o meu pé. Não demorou nem cinco minutos para Orion voltar, mas assim que ele o fez, um husky siberiano, liiindo de olhos azuis passou por debaixo das pernas dele. Aaaahh gente era coisa mais liiiinnndaa! E adivinhem o que o cachorrinho feeez? Ele deitou do meu lado de barriga para cima. – Ah! Que liiiiiiiiiinnndddo! – disse toda bobona fazendo carinho na barriga do husky. – Bisteco? Oooii bistequinho mais liiiindo! – disse fazendo cócegas na barriga dele. Dei gostosas gargalhadas com o cachorro todo manhoso. Olhei para o lado vendo o que Orion havia trazido. – Sooorrveteee! – disse feliz, fazendo carinho no cachorro toda sorridente. – Ele é maravilhoso! Tão brincalhão! – disse rindo.


Notes: 20/Kidnapper or charming prince? / With... Orion
<
Ariana Ginevra Potter
Ariana Ginevra Potter
Medibruxo

MAGI MEDICI



Coração : Indeciso (a)
Zodíaco Bruxo : Arpéu
Idade : 32
Mensagens : 426

SKILLS
R-SKILLS:
Quarto do Orion Empty10/100Quarto do Orion Bx4SBWs  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Orion Empty Re: Quarto do Orion

Mensagem por Orion Fillipe Lestrange Qui 20 Nov 2014 - 19:13


SEQUESTRANDO A POTTER
Quarto do Orion IrRfLAHM6lI93
October, 31 - Fri
Sou gostoso
Ariana Potter


Ariana estava muito gata com a minha camisa, ficava enorme dela, e quando se sentava a blusa subia um pouco, aparecendo aquelas pernas deliciosas... Vou me segurar, tenho que parecer um bom moço.__ Meu pai está viajando, e também não se importaria__ Peguei outro cookie e a observei enquanto brincava com o Bisteco__ Ele gostou é da comida que você tem na mão__ Comentei meio rabugento e me levantei, abrindo o guarda-roupa, ele era impecavelmente arrumado, roupas separadas por tipo e cores, formando um degradê de roupas puxadas para o tom esverdeado e cores neutras.__ Bem senhorita Potter, espero que esteja confortável com nossa hospedagem e acomodações__ Disse em um tom brincalhão e peguei algumas cobertas, me virando ao lado da cama para ajeita-las no chão__ Estarei aqui ao seu lado__ Peguei a bandeja de doces e coloquei em uma mesa perto da porta, arfando um pouco de dor__ Relaxa, minha mão está boa, nem machucou__ Só devo ter quebrado alguns dedos__ Amanhã quando eu for te levar, passo no Mungus pra ver isso.

Caminhei até a estante ao lado da cama e comecei a revirar alguns CDs, escolhi um e depois arrumei os outros todos bonitinhos por ordem alfabética, como já estava, notei uma pequena mancha na capa e esfreguei o dedo para limpar__Gosto de ouvir musica antes de dormir, espero que não se importe__ Coloquei a musica e comecei a cantar junto, dançando no meio do quarto, fazendo charme para a Grifina __Oe! Oe! Oe! Oe! __ Sorri e segurai os braços em cima, dando uma leve rebolada sexy, antes de girar e fingir estar segurando um microfone, fiz cara de mau e comecei a bater um pé enquanto cantava__ 'Cause I'm T.N.T., I'm dynamite__ Olhei sexy pra ela e deslizei a mão pelo meu peito até parar no shorts, não aguentando mais segurar o riso, perdi a pose começando a rir __Acho que já posso arrumar um emprego na Boate il Galeota, o que acha?__ Balancei a cabeça ainda no ritmo e esbarrei na estante com os dedos, sentindo uma dor aguda, perdendo rapidamente o rebolado.


Caminhei até uma estante e abri um pequeno frasco de poção, despejando seu liquido na minha mão, antes de me encolher todo __PUTTA QUE PARIU, JARED CUZZAO ARROMBADO__ Me toquei do que estava fazendo e olhei pra ela, abrindo um sorriso forçado__ Porta que partiu meus dedos, devia ter arrombado!__ Não me aguentei e comecei a rir sozinho, peguei um pedaço de pano e enrolei na mão, antes de me sentar no chão, por cima das cobertas que eu dormiria. Ela era tão linda, tinha uma certa delicadeza por trás daquela moleca arteira. Peguei em sua mão e comecei a acariciar de leve, puxando a garota pra deitar na cama, fiquei sentado no chão, na altura de seus olhos__ Você é muito linda pra uma pirralha__ Sorri__ Acho bom a gente sair cedo, pra não correr o risco de topar com o Lukeng.... Luke__Tenho que segurar a língua.

Passei a mão em seu rosto, e me aproximei tocando seus lábios com os meus, iniciando um leve beijo, que foi se intensificando rápido até demais, acho que eu queria beija-la assim desde a festa Zumbi. Levantei-me sem desgrudar os lábios do dela, e passei para a cama, colocando meu corpo por cima do dela, me encaixando entre suas pernas. Apoiei um braço na cama, deslizei minha mão livre em sua coxa e subi até seu quadril, apertando com uma certa força, fazendo com que a blusa subisse até aquele ponto. Mordisquei seus lábios e logo voltei a beija-la, sentindo a textura da blusa dela, no meu peito desnudo. Talvez eu tenha me empolgado mais do que devia, não que eu não fizesse isso sempre, mas ainda estou em meu disfarce de bom moço, não posso deixar que ela pense que estou a usando. Mesmo assim meus extintos eram mais fortes do que minha consciência, e não conseguia parar de beija-la.

____________________________________________
BY: ORIONLYLSTRANGE

Orion Fillipe Lestrange
Orion Fillipe Lestrange
Invest

MAGIC MINISTRY



Coração : Heterossexual
Relacionamento : Livre
Zodíaco Bruxo : Crupe
Idade : 35
Mensagens : 112

SKILLS
R-SKILLS:
Quarto do Orion Empty10/100Quarto do Orion Bx4SBWs  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Orion Empty Re: Quarto do Orion

Mensagem por Ariana Ginevra Potter Qui 20 Nov 2014 - 22:37






I'm Trouble...
So if see me coming down...

the street then you...

know it's time to go.

Estava dando gargalhadas, brincando com aquele cachorro lindo – o cachorro mesmo, não o Orion – dei risada vendo vir me lamber, tentando empurrar o mesmo para baixo. Dei mais risada me levantando, fazendo ele descer da cama rindo, pegando um cookie antes de me sentar e voltar a brincar com o cachorro passando o pé descalço na barriga dele fazendo carrinho. – Seu pai viaja bastante? Que ele faz? – perguntei curiosa, pegando minha taça de sorvete, ficando de pé para fugir do cachorro guloso. Ergui a sobrancelha com o comentário dele sobre o cachorro rindo. – Ohh Tadinhoo! Ele gosta de doooce! Ele esperto – disse provocando Orion – Não esta com ciúmes do seu cachorro ne? – perguntei segurando o riso.

Apoiei-me onde ele estava antes, observando mexer no armário dele. Caraca... Era realmente organizado, tipo extremamente, olhei as minhas mãos para ter certeza que elas estavam limpas, antes de parar ao lado de Orion – Você iria surtar no meu quarto... – comentei sorrindo observando as roupas dele. – Verde? Slytherin? Você é muito mais que isso, você sabe não é? – deixei escapar, sem pensar, observei-o arrumando uma cama no chão. Corei percebendo que ele teria que sair da sua cama confortável por culpa minha. Sorri de canto sem que ele percebesse analisando os músculos dele. Por Merlin, como ele era lindo os ombros largos, os músculos definidos... Suspirei sonhando acordada. Dei uma gargalhada da brincadeira dele, pegando as pontas da camiseta, puxando para o lado, como uma saia, fazendo uma pequena reverencia. – Suas acomodações são esplêndidas, senhor Lestrange, mas seus serviços são de longe muito mais encantadores! – respondi no mesmo tom.  

Peguei um cookie sentando na cama, observando, vi o fazer menção de carregar a bandeja, mas antes que eu levantasse ele já tinha posto a mesma perto da porta. Suspirei cruzando os braços observando-o. – Você quebrou a mão, os dedos no mínimo, está inchado, e com pouco movimento, e roxo, e tudo isso são indícios de fraturas! – teimei olhando-o nos olhos. Disso eu tinha certeza que estava quebrado. Estendi a mão para ele. – Me deixa ver? Prometo não fazer doer! – pedi baixinho. – Humm Você não quer me deixar no Mungus? Não estou machucada! – disse depressa antes que ele surtasse.

Olhei para a cama no chão, mordendo a parte interna da bochecha, enquanto ele escolhia o CD – Se quiser eu durmo no chão sem problemas... – comentei, tinha certeza que ele me daria uma bronca e  dormiria no chão de qualquer jeito. Único jeito dele dormir na cama, era se dormíssemos – literalmente – juntos. Respirei fundo, pois perdera o ar só de pensar. Sorri analisando-o arrumar os CD’s, tão organizado, tão gentil. Tão não Lestrange. Era confuso, mas encantador.

Balancei a cabeça com o comentário. – Não me importo, adoro música – comentei com um sorriso, esperando as primeiras notas, dei risada. – AC/DC? Para dormir? O que você escuta enquanto dirige? – perguntei divertida. Sorri de canto, analisando-o descaradamente, enquanto ele cantava e dançava no meio do quarto. Ele era.. Lindo, Merlin! Como eu não me apaixonaria por um cara assim? Sorri vendo rebolar no refrão, e por MERLIN! Respira, respira, ele estava... Sexy, ali rebolando passando a mão por aquele peito desenhado para minha perdição. Gente, ele tinha toda pose, até estourar em riso, não que fosse ruim, ele ficava maravilhosamente lindo rindo, tão sinceramente assim, era... Perfeito, ele era o cara perfeito. – Acho que você pode dançar para mim, e eu te pago – disse meio possessiva. Sério Ariana? Ciúmes de que? Ele não era seu. – Mas ainda estou em duvida, será que consigo fazer você dançar mais? Sabe como é para ter um veredito mais exato. – comentei acompanhando-o no riso.

Foi uma fração de segundo, um segundo entre uma rebolada, entre um riso e outro, nem foi uma batida tão alta, mas o fato de Orion ter grunhido e parado de cantar dançar fez com que eu parasse de rir e abrisse os olhos. Ele estava com uma careta horrível de dor, que fez meu coração doer. Levantei-me correndo indo até ele me ajoelhei ao seu lado, vendo embrulhar a mão em um pano. – Que poção você passou? – perguntei preocupada, passei a mão de leve no rosto de Orion, porque... Bem porque era o que eu queria, eu queria ser.... Eu queria... Eu queria poder cair nos encantos dele sem me sentir culpada. – Por favor! Me deixa ver! Ou vamos ao Mungus! Sua mão tá machucada. – implorei, pegando com todo cuidado a mão dele. Olhei nos olhos dele sorrindo calma. – Quer ver uma coisa legal? – perguntei com um sorriso envergonhado. – Relidor – sussurrei, olhando para ele, tendo certeza que a dor melhorara minimamente. – Ferula – falei, criando uma tala nos três dedos dele. – Não vou me arriscar a emendar. – comentei baixo.

Assim que vi a mão dele enfeixada, sorri mais tranquila, tentada a dar um selinho nos lábios dele, mas não podia... Significaria trair os Marotos. Bem, teoricamente deixa-lo me beijar também era, mas me parecia menos traição e apreciava os beijos dele, a sensação de perder o folego nos braços dele. Parei há poucos centímetros do rosto dele. – Desculpa... – sussurrei me afastando. Olhei para ele curiosa. – Quem é Jared? – perguntei segurando o riso. Era bonitinho que ele não quisesse falar palavrões na minha frente.  

Levantei-me, deixando que ele me guiasse pela mão até a cama, sentei na mesma, suspirando, deixei que ele me deitasse na cama. Virei de lado, abraçado o travesseiro, encarando aqueles olhos acinzentados, tão lindos e brilhantes, dei um pequeno sorriso, feliz para ele. – Não sou tão pirralha – comentei meio contrariada. Encarei confusa Orion, Luke o que? Devia ser um apelido entre os marotos. – Tenho medo de descobrir como você me chama... – comentei observando-o. – Mas podemos sair cedinho.  

Fechei os olhos, sorrindo, ele era tão gentil, e o carinho dele tão agradável, era inacreditável que aquele fosse Orion Lestrange. Senti o toque leve dos lábios dele nos meus, deixando um suspiro escapar. Fora um beijo tão leve e sem malicia a principio, mas ele se intensificou rápido, estávamos um do lado do outro, e no segundo seguinte ele estava deitando sobre mim, se colocando entre as minhas pernas. Passei uma de minhas mãos envolta de seu pescoço na altura da sua nuca, sentindo meu coração acelerar monstruosamente, meu ar faltar, mas tudo que eu queria agora era continuar beijando Orion. Agora não havia mais ninguém para nos ver, ou nos julgar, não importava mais meu sobrenome, ou o dele, éramos somente Orion e Ginny... Ou melhor, Orion e Ariana.  Senti a mão dele na minha coxa... Ok, Ginny você tem que pará-lo... Deslizei a mão por seu peito, sentindo o corpo quente dele, a pele macia dele, o coração acelerado dele, a mão dele subindo por minha perna... Epa!!! Senti meu rosto esquentar e minha consciência tentando voltar. Era um beijo de verdade, ele tinha mordiscado meus lábios, e tirando meu fôlego, mas ele já levantara parte da minha camiseta, e... Corei, mordiscando o lábio dele, retomando o fôlego. – O-o-orion – chamei-o sem folego.

Olhei nos olhos dele, depois para os lábios dele, Merlin como eu queria voltar a beijá-lo, passar as mãos pelo peito dele, ele era... Suspirei mordiscando o lábio dele, me segurando para não voltar a cair no beijo dele. Meus olhos voltaram aos dele, queria beijá-lo assim desde... Desde de que eu o vira a primeira vez. Corei, me sentindo péssima, não queria pará-lo, não queria fazer nada além de beijá-lo, mas não conseguia por isso em palavras, abracei o garoto, não permitindo-o sair dali. – Desculpa, hum, é... – eu tinha que por em palavras, mas como? Respirei fundo, sorri para ele. – Talvez eu seja meio pirralha? – comentei sem graça. – Mas eu quero você aqui perto! E-eu quero te beijar – disse extremamente rápido e sem graça.
Notes:  020/Kidnapper or charming prince? / With... Orion
Ariana Ginevra Potter
Ariana Ginevra Potter
Medibruxo

MAGI MEDICI



Coração : Indeciso (a)
Zodíaco Bruxo : Arpéu
Idade : 32
Mensagens : 426

SKILLS
R-SKILLS:
Quarto do Orion Empty10/100Quarto do Orion Bx4SBWs  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto do Orion Empty Re: Quarto do Orion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos