Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força no Trovão

+15
Narissa Nightingale
Ienca Elya Marvenwood
Genevive V. Pylae
Pietro Saunders
Ambika Elya Marvenwood
Chelly Wood Mälshevich
Cergullus F. Marvenwood
Astrea McCartney Vlakyk
Cernunnos F. Marvenwood
Crimson Elya Marvenwood
Travesseiro
Veda A. Marvenwood
Samantha Berry Delaney
Francis Gringz Czarevich
Pior Ainda
19 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Força no Trovão - Página 12 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Seraphina Elya Marvenwood Sex 27 Jan 2017 - 23:18

Helena Ravenclaw morreu após roubar a Diadema de sua mãe. Rowena enviou o Barão sangrento atrás de sua filha Helena afim de recuperar a relíquia. O Barão em um surto de raiva esfaqueou a mulher que amava quando essa se recusou a voltar com ele. Todo esse episódio se deu em uma floresta na Albânia
Seraphina Elya Marvenwood
Seraphina Elya Marvenwood

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 12 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Travesseiro Sex 27 Jan 2017 - 23:22

Caça encerrada

Durmam com os duendinhos, crianças.
Travesseiro
Travesseiro

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 12 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Veda A. Marvenwood Sex 27 Jan 2017 - 23:45


Strange
people are strange


C
omia um enorme algodão doce - preto, quem poderia imaginar! -, longe das vistas da mamãe, é claro, sentadinha num banco baixo, longe de onde a movimentação era mais intensa, querendo um momento de paz pra apreciar meu doce sem receber olhares estranhos - o que não funcionou do jeito que eu previra, já que todos que por mim passavam, me olhavam dessa mesma forma. Fiz cara feia; que é, por acaso tem algodão doce no meu cabelo e... Olha, tem mesmo! Arregalei os olhos, tratando de livrar meus cachos do doce grudento o quanto antes possível; santo cristo, quando foi que agi tão distraidamente? Mas espera, se não fora eu, quem... Olhei para trás e consegui ter um vislumbre de madeixas finas tão negras quanto as minhas pendendo de um coque frouxo preso por um par de hashis afiados, o que só podia significar... __ Seraphina maldita!

   Mal tinha dado uma mordida no doce e já perdera o apetite devido à irritação. Ofereci o algodão doce a um menininho que por ali passava, que prontamente estendeu sua mãozinha em aceitação, mas sua mãe o puxou pra mais perto e me lançou um olhar feio que, se eu apertasse a tecla SAP de um controle remoto no-maj, o mesmo legendaria da seguinte forma: Já te disse que aceitar coisas de estranhos, só se mamãe deixar, mas macumba não, meu filho!

   Joguei o doce numa lixeira e saí emburrada, com vontade de socar a cara de um mas, bom, eu não era como Ienca ou Ambika, preferia descontar minha frustração em objetos inanimados, não em carne e osso... E por isso me dirigi até o força no trovão. A fila não se prolongava muito, e logo chegara a minha vez; peguei a marreta que a mim era estendida e a segurei com ambas as mãos, afiando os olhos pro pino que parecia me hipnotizar para acertá-lo. E foi o que fiz; ergui a marreta abruptamente e a desci contra o pino com a pouca força que a mim era atribuída. Na última partida tinha conseguido uma boa quantia de pontos devido à minha irritação, quem sabe daquela vez não conseguiria também...





when you're a stranger.

Veda A. Marvenwood
Veda A. Marvenwood

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 12 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Sex 27 Jan 2017 - 23:45

O membro 'Veda A. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 12 SAznlnr
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 12 Empty500/500Força no Trovão - Página 12 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 12 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Travesseiro Sáb 28 Jan 2017 - 0:05

PONTOS ATUALIZADOS 27/01
Travesseiro
Travesseiro

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 12 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Ienca Elya Marvenwood Sáb 28 Jan 2017 - 12:34




Força do Trovão







Com mais irritação do que estaria normalmente, Ienca quis marretar o força do trovão inteiro, porque o jogo maldito foi enfeitiçado com mais pontos APÓS ela jogar e, com isso, a morena só havia conseguido 40 pontos! QUARENTA malditos pontos.
Ela só não estava pior porque, de algum modo, outras pessoas também haviam conseguido pontuações baixas - MENOS OS GÊMEOS GAZELA E SUA IRMÃ, AMBIKA.
Falando em Ambika, a morena andou até ela depositando um cigarro na palma de sua mão, como se Ienca fumasse - não fumava, aquilo a mataria mais cedo.
Com nojo ela jogou o cigarro no chão e usou sua Ankle Boot para apagar a ponta acesa. Se Ambika queria se matar, que fizesse sozinha, porque ela não iria nem no velório, ou talvez fosse apenas para apontar na cara da irmã defunta um 'eu te avisei, sua burra'.
Por fim, chegou sua vez e ela encaminhou-se para pegar a marreta, rebolando seus quadris avantajados e, num golpe só, acertou o pino em cheio.
Ienca Elya Marvenwood
Ienca Elya Marvenwood

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 12 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Sáb 28 Jan 2017 - 12:34

O membro 'Ienca Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 12 SAznlnr
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 12 Empty500/500Força no Trovão - Página 12 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 12 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Pietro Saunders Sáb 28 Jan 2017 - 16:09


thunder&ligths


Um a um, rapazes e moças enfileiravam-se para tentar a sorte naquele jogo - a grande maioria sendo bem sucedida e alcançando pontuações maiores que as que eu tivera marcado. Não me chateei, mesmo que Bernard fizesse questão de se gabar sobre o quanto ele era forte por ter um placar melhor que o meu. Raras eram as ocasiões em que eu apelava para a força, e nesses momentos, muito dificilmente conseguia um bom resultado.

— Okay, okay. Melhor de três, então, tudo bem? — meu dedo indicador pressionando os lábios de Bernard, impedindo-o de continuar matracando e ressaltando suas qualidades - que, aliás, nem eram tantas assim. Ele acabou concordando, como eu previra, demonstrando uma autoconfiança que fez me arrepender de ter proposto a aposta.

Sucedendo o lance de uma garota de cabelos longos e negros - muito bonita, por sinal - que conseguiu um timing de oitenta pontos, me foi entregue a oportunidade de fazer melhor. Segurei o martelo com a destra, ajeitando a minha postura defronte o marcador do Força do Trovão. Os sons e ruídos do brinquedos me assustavam, vez ou outra, e minhas reações arrancavam gargalhadas de Bernard.

Alavanquei a marreta, erguendo-a o mais alto que eu podia, bambeando para trás e para frente com o peso da robusta ferramenta, desequilibrando. — Opa, opa, opa... — busquei me ajeitar, e num rompante baixei a parte achatada brutalmente contra o pino, visualizando o show de cores e luzes em resposta ao meu feito. De acordo o marcador subia, mais lâmpadas ascendiam e mais alto o barulho de trovões e relâmpagos ecoava pelo recinto.

Até que o pino parou.

Pietro Saunders
Pietro Saunders

Coração : Gay
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 12 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Sáb 28 Jan 2017 - 16:09

O membro 'Pietro Saunders' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 12 NAkmEFg
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 12 Empty500/500Força no Trovão - Página 12 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 12 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Francis Gringz Czarevich Sáb 28 Jan 2017 - 19:04


Sinceramente eu já havia desistido daquele jogo chato do acertar a bola, oras quem em sã consciência ficaria lá nadando de um lado para o outro tentando fazer algo impossível que era fazer exatamente o que o título do jogo mandava, acertar o gol. Mas isso era uma tarefa ridiculamente desastrosa, pois aquela criatura que dava o nome a uma das casas de Ilvermorny simplesmente não deixava. Eu queria saber quem foi que inventou de colocar uma cobra para ficar passeando pelo jogo e atrapalhando o mesmo. Seria bem mais interessante colocar algo sobre a casa dos Wampus, fiquei sabendo que eles são as pessoas mais legais que se tem na escola e olha que eu posso afirmar isso com convicção, pois conheço muito bem uma pessoa de lá.

Enfim, depois de terminar minha última partida naquele jogo de acertar o gol, decidi voltar para o jogo do pássaro. Eu estava me surpreendendo com o tanto de força que eu tinha nos braços. Assim que chegou minha vez peguei o martelo e fui direto acertar o local indicado vendo a barra subir e indicar a quantidade de pontos que eu havia ganho.

Francis Gringz Czarevich
Francis Gringz Czarevich
Medibruxo

MAGI MEDICI



Coração : Homossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Acromântula
Idade : 24
Mensagens : 37

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 12 Empty10/100Força no Trovão - Página 12 Bx4SBWs  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 12 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos