Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acerte o gol

+14
Genevive V. Pylae
Ienca Elya Marvenwood
Pietro Saunders
Veda A. Marvenwood
Chelly Wood Mälshevich
Astrea McCartney Vlakyk
Ambika Elya Marvenwood
Cernunnos F. Marvenwood
Seraphina Elya Marvenwood
Cergullus F. Marvenwood
Paprica Picante
Francis Gringz Czarevich
Pior Ainda
Sr. Corujo
18 participantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Acerte o gol - Página 11 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Sex 27 Jan 2017 - 22:40

O membro 'Astrea McCartney Vlakyk' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 11 FPwXOKW
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 11 Empty500/500Acerte o gol - Página 11 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 11 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Cergullus F. Marvenwood Sex 27 Jan 2017 - 22:54




Tretas em dupla
Os esquisitões
Satisfeito com minha pontuação segui em direção à piscina com as mãos cruzadas atrás da nuca. Louvei a todas as entidades pagãs quando cheguei por ter tido tempo de Cernu se aprumando todo como um pavão para uma loira de lamber os beiços, devo admitir. 

Um sorrisinho endiabrado foi aguçando os meus lábios e salientou as covinhas em minha bochecha. Deste instante para segundos após eu já me vinha em uma corrida que assumiu vezes bem desajeitadas quando cheguei a beira da piscina, na parte molhada, com um deslize aqui, outro ali, mas assim que senti a sola de meus pés contra a ponta adequada tomei o impulso necessário e me lancei pra frente abraçando as pernas em pleno ar, mirando um local bem entre meu irmão, pouco afastado de Bika que brincava com a mão nas cobras - ui, gulosa, nem pra dividir - e entre a garota loira que ele galanteava. 

Madeiraaaaaaa. 

Splash! Foi o barulho que ouvi quando tornei a superfície, vendo que havia alcançando minha meta com louvor. A última vítima de Cernunnos assim como ele parecia ter engolido um bocado de água. 

Dizem que as pessoas costumam mijar aqui dentro. - Olhei pra guria. — Nunnos e eu fazemos bastante isso. - Pisquei pra ela e saí em busca da bola, encontrando uma pouco a frente e atirando-a quicando sobre a água em direção às balizas. 


@ink
Cergullus F. Marvenwood
Cergullus F. Marvenwood

Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 21
Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 11 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Cergullus F. Marvenwood Sex 27 Jan 2017 - 22:56

post da Astrea saiu primeiro
Cergullus F. Marvenwood
Cergullus F. Marvenwood

Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 21
Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 11 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Sex 27 Jan 2017 - 22:56

O membro 'Cergullus F. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 11 9TmTBDS
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 11 Empty500/500Acerte o gol - Página 11 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 11 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Francis Gringz Czarevich Sex 27 Jan 2017 - 23:10


Em meu rosto explanava um belo sorriso que mostrava todos os meus dentes. Acabara de sair do jogo pássaro trovão, cuja fila estava enorme, mas eu havia ganho uma réplica mágica do mesmo, isso era mais do que motivo para me sentir alegre e feliz. Como eu estava sem fazer nada retornei para o jogo acerte o gol, pois o mesmo estava com a fila pequena e, apesar de eu não ter ganho nenhum prêmio bom ali, sempre havia a possibilidade de eu me sair bem uma hora. Foi então que entrei no campo aquático depois que o elfo liberou e então lancei a bola contra o gol, se é que a serpente deixaria.


Francis Gringz Czarevich
Francis Gringz Czarevich
Medibruxo

MAGI MEDICI



Coração : Homossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Acromântula
Idade : 24
Mensagens : 37

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 11 Empty10/100Acerte o gol - Página 11 Bx4SBWs  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 11 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Sex 27 Jan 2017 - 23:10

O membro 'Francis Gringz Czarevich' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 11 T9bnZmX
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 11 Empty500/500Acerte o gol - Página 11 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 11 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Veda A. Marvenwood Sex 27 Jan 2017 - 23:22


Strange
people are strange


E
lá estava eu, de volta àquele maldito jogo, sem nem saber o motivo ao certo; talvez devido ao calor, que me fazia clamar pela água fresca da piscina do jogo acerte ao gol... Ou devido ao fato de que eu simplesmente adorava jogos; não foi à toa que fui selecionada para a Pukwudgie. Fragmentos de lembranças da minha cerimônia de seleção inundaram minha mente, e um sorriso nostálgico e raro tomou conta dos meus lábios pálidos por alguns instantes.

   Adentrei a piscina com cautela, suspirando ao sentir a água gelada, e esperei que meus oponentes fizessem o mesmo. A partida se deu início e meu peito se encheu com aquela adrenalina gostosa enquanto eu pulava desajeitadamente sobre os jogadores e a própria serpente chifruda, até que finalmente consegui a posse da bola. Eu, que não sou boba nem nada, não pensei duas vezes antes de dar um último pulo e lançá-la em direção ao gol, soltando um gritinho - assustador - eufórico quando percebi que acertara; na mosca!




when you're a stranger.

Veda A. Marvenwood
Veda A. Marvenwood

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 11 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Sex 27 Jan 2017 - 23:22

O membro 'Veda A. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 11 MANfw1l
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 11 Empty500/500Acerte o gol - Página 11 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 11 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Seraphina Elya Marvenwood Sex 27 Jan 2017 - 23:27

Your pain, my thrill

Após a decepção que fora sua tentativa de distrair-se com o jogo da marreta, ela decidiu voltar para procurar os seus parentes super normais. Claro que os gêmeos estariam na piscina ainda, desesperados para mostrar seu corpos e obterem atenção status de rebeldes. Ela caminhou calma até o local, estava lotado, muitas pessoas chegaram mais tarde, assim toda a festa parecia menor e mais lotada.

Ela não viu Veda, mas podia apostar que a mesma estaria correndo para cima e para baixo encantada com toda e qualquer coisa que lembrasse remotamente uma geringonça trouxa. Crims, bem quem se importa? Ienca deveria estar assombrando alguém por ai, pois ela não a vira. Ora Ora, coisa 2 estava próxima a uma menina, será que ele tinha preparação mental para isso, ou teria uma ejaculação precoce só de olhar nos olhos dela? Ela jogou a bola se perguntando tal coisa.
Seraphina Elya Marvenwood
Seraphina Elya Marvenwood

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 11 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Sex 27 Jan 2017 - 23:27

O membro 'Seraphina Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 11 RSV3AyU
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 11 Empty500/500Acerte o gol - Página 11 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 11 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos