Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força no Trovão

+15
Narissa Nightingale
Ienca Elya Marvenwood
Genevive V. Pylae
Pietro Saunders
Ambika Elya Marvenwood
Chelly Wood Mälshevich
Cergullus F. Marvenwood
Astrea McCartney Vlakyk
Cernunnos F. Marvenwood
Crimson Elya Marvenwood
Travesseiro
Veda A. Marvenwood
Samantha Berry Delaney
Francis Gringz Czarevich
Pior Ainda
19 participantes

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Força no Trovão - Página 3 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Seg 23 Jan 2017 - 23:53

O membro 'Chelly Wood Mälshevich' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 3 Uyau71u
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 3 Empty500/500Força no Trovão - Página 3 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 3 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Travesseiro Ter 24 Jan 2017 - 0:22


PONTOS ATUALIZADOS 23/01
Travesseiro
Travesseiro

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 3 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Ienca Elya Marvenwood Ter 24 Jan 2017 - 9:55




Força do Trovão







Elya Marvenwood - filha - entrou na fila para acertar Força do Trovão novamente com sua marreta e, para ser sincera, ela estava odiando andar ali - naquela lentidão - até que visualizou sua mãe - sua tia e seu pai - no meio da festa.
Engolindo em seco, a Marvenwood arrancou as orelhas de coelhinho que até então carregava em seus cabelos negros e volumosos.
Merlin a livrasse de ter que tomar esporro de sua mãe por não vestir suas roupas tradicionais. E ela conhecia Elya Margareth Marvenwood bem demais para saber que a senhora sua mãe iria ter um ataque se visse Ambika vestida como uma Pin-Up decadente.
Por isso - e porque gostava de Bika - cutucou-a sorrateiramente no flanco, apontando para sua mãe e depois para o pescoço, num movimento claro de degola.
-A mamãe está aqui, vai por uma roupa! - resmungou enfurecida para a irmã, enquanto olhava para o alto, tentando fazer a fina.
Ienca Elya Marvenwood
Ienca Elya Marvenwood

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 3 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Ter 24 Jan 2017 - 9:55

O membro 'Ienca Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 3 R67NvM9
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 3 Empty500/500Força no Trovão - Página 3 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 3 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Ambika Elya Marvenwood Ter 24 Jan 2017 - 10:41


Já não estava tão ensopada, não tanto quanto os gêmeos, mas menos que o cabelo de Veda, se é que aquilo era permeável. Acendi meu cigarro, o que é melhor que, depois de um banho, umas tragadas? É, nada. Ainda caminhava com todos quando, mais uma vez, Cernunnos deu que queria desafiar Gullus a testar sua força, para quem a tinha mais forte. __Querem testar força? Eu desafio todos a ganhar de Ienca. É bicha, mas é bruta.__ Caçoei enquanto recebida um olhar penetrante e nada contente da mesma, mandei um beijo e voltei a atenção na discussão dos meninos.
Nunnos ameaça bater, o fez por umas três vezes, enquanto todos resmungavam e ameaçavam o menino, será que era por isso que ele era meu favorito? Dei mais um trago em meu cigarro e o posicionei na boca do menino que me pedira. __As ordens. E que o demônio dos raios e desgraças, estejam a seu favor.__ Pisquei e profetizei para o menino, mas não vi uma resposta quando o mesmo só acertou 30. Fechei a cara e revirei os olhos, já o tinha ensinado como responder a um desses chamados mas nunca o fizera. __Sabe por que isso aconteceu? Porque você não abençoou!__
Puxei meu maço, acendendo outro cigarro no do primo.
Logo depois foi Veda, que fez todo mundo se assustar com o avido da chegada da tia Dora, nesse momento, meu cigarro e o de Nunnos estavam bem amostra, mas por deus, iria jogar um cigarro fora? Sério? Meus olhos se arregalaram e, com a conversação do oto gêmeo, em meu próprio braço, apaguei o cigarro, esticando a manhã e o pressionando contra minha pele. Voltei a puxar a manga e segurei o cigarro em minha palma, fechando-a sem o amassar. Arqueei as sobrancelhas para a Ienca e acenei com a cabeça, esticando as mangas Ainda mais, as prendendo em meus dedos. Joguei o resto do vestido para baixo, até cobrir meus pés. Sorri paralisada e fiquei fitando todo o acontecimento, meu alívio só se foi manisfestante quando a mesma se afastou. Me fazendo soltar um suspiro e relaxar os ombros. E, como se não bastasse, o primo Ainda acertou 40 raios! Me virei para o Cern, __Apontaram para o gêmeo errado.__
Mais metido do que antes, entreguei o cigarro apagado de minha mão, para ele, depositando em sua mãe aberta e esticada que segurava, com um sorriso sarcástico, __Todo seu. Cuidado que tá borrado de batom, não que isso vá te incomodar.__ Ainda segurando sua mão, o puxei para mais perto, __Nao que esteja acostumado com esse tipo de cosmético.__ sussurrei com os olhos ficados nos seus e, os soltei, batendo seu ombro conta meu corpo e indo de direção a régua. Colocando o martelo em seu ombro, o segurando com as duas, virei minha cabeça para os primos e irmãs. __Ele está embaixo de nós.__ e novamente, com uma piscadela, voltei minha atenção pro pino e, o bati com o martelo com a força que estava me proporcionando.
Ambika Elya Marvenwood
Ambika Elya Marvenwood

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 3 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Ter 24 Jan 2017 - 10:41

O membro 'Ambika Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 3 Uyau71u
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 3 Empty500/500Força no Trovão - Página 3 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 3 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Crimson Elya Marvenwood Ter 24 Jan 2017 - 10:48



Leave

Forget the wrong that I've done
Help me leave behind some reasons to be missed

Pretending someone else can come and save me from myself


Crimson abandonou a piscina rapidamente para beber qualquer coisa. Passou pela irmã Seraphina dando de ombros em resposta ao olhar acusador da morena. Francamente por ela estava olhando daquele jeito para ela....quer dizer Crim entrou na água vestida, logo ninguém viu a sua carne pálida para quê o drama?
Passou por muitos alunos que sabia serem impuros, sua mãe e irmãs iriam adorar torturar aqueles sem vergonha que se agarravam ali sem o menor pudor. 
-Francamente!- Resmugou mudando de rumo.
Avistou a prima Veda e os gêmeos junto de um outro jogo, que graças aos chifres da serpente não era necessário retirar a roupa. Outra coisa que  a morena não entendia era a necessidade do mundo de se desnudar em frente a outros, apenas para mostrar os corpos perfeitos que meses depois iriam ficar mais inchados que uma baleia prenhe?
Perdida nos pensamentos aproximou-se do jogo do trovão onde estava a sua tia e a sua...mãe.
-Oh sujou.- Murmurou  e aproximou-se das irmãs  Inca e Ambika.- Acho que vocês já sabem quem chegou pelas suas caras.
Aproveitando o fato de que a progenitora estava ocupada avaliando o ambiente e mentalmente amaldiçoando aqueles que nao seguiam as regras do decoro e boa decência do mundo mágico, Crim pegou no martelo ignorando o pássaro-trovão acima e bateu no alvo. 




Leave ▪ all ▪ the  ▪ rest



Crimson Elya Marvenwood
Crimson Elya Marvenwood

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Fechado
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 3 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Ter 24 Jan 2017 - 10:48

O membro 'Crimson Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 3 YqYHRkz
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 3 Empty500/500Força no Trovão - Página 3 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 3 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Francis Gringz Czarevich Ter 24 Jan 2017 - 18:13


M eus olhos vidrados no pássaro trovão não me deixaram ter uma boa pontaria. Papai sempre disse que eu tinha uma desatenção muito grande e que conseguir com que eu me concentração era uma tarefa muito difícil. Essa teoria de que eu não prestava muito a atenção nas coisas se comprovou na festa. Assim que eu bati com o martelo e consegui uma pontuação baixa eu havia perdido minha vez, logo eu deveria voltar para o fim da fila caso quisesse jogar novamente e, depois de choramingar um pouquinho consegui atingir o ponto fraco do meu pai fazendo-o me levar ao fim da fila, mas como era de se imaginar quem ficou na fila foi ele, pois eu não consegui ficar ali parado então fiquei dando voltinhas e vez ou outra parava diante do pássaro trovão e ficava o observando imaginando como seria vê-lo de verdade. Não demorou muito para que meu pai, ou melhor, eu fosse o primeiro da fila e então lá fui eu novamente bater no pino.


Francis Gringz Czarevich
Francis Gringz Czarevich
Medibruxo

MAGI MEDICI



Coração : Homossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Acromântula
Idade : 24
Mensagens : 37

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 3 Empty10/100Força no Trovão - Página 3 Bx4SBWs  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 3 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Francis Gringz Czarevich Ter 24 Jan 2017 - 18:15

*Não vou nem comentar sobre isso. Birra *
Francis Gringz Czarevich
Francis Gringz Czarevich
Medibruxo

MAGI MEDICI



Coração : Homossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Acromântula
Idade : 24
Mensagens : 37

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 3 Empty10/100Força no Trovão - Página 3 Bx4SBWs  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 3 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos