Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força no Trovão

+15
Narissa Nightingale
Ienca Elya Marvenwood
Genevive V. Pylae
Pietro Saunders
Ambika Elya Marvenwood
Chelly Wood Mälshevich
Cergullus F. Marvenwood
Astrea McCartney Vlakyk
Cernunnos F. Marvenwood
Crimson Elya Marvenwood
Travesseiro
Veda A. Marvenwood
Samantha Berry Delaney
Francis Gringz Czarevich
Pior Ainda
19 participantes

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Força no Trovão - Página 4 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Ter 24 Jan 2017 - 18:15

O membro 'Francis Gringz Czarevich' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 4 R67NvM9
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 4 Empty500/500Força no Trovão - Página 4 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 4 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Cergullus F. Marvenwood Ter 24 Jan 2017 - 21:41




Tretas em dupla
Os esquisitões
Cern não era tão mal perdedor quanto Crimson, por exemplo, e por isso não era tão engraçado zoar com a derrota dele como era com ela, mas isso definitivamente não me impedia de ser implicante, e...

Só de pensar em implicância. - Comentei ao sentir os braços de Astrea em meus ombros, e, logo em seguida, ela surgiu com aquele seu rosto lindo de olhos desconsertantes entre meu irmão e eu.

Observei quando ela tomou a vez e bateu sobre o pino do brinquedo, obtendo uma quantia razoável com o seu esforço. Fiz um beicinho de compreensão forçada. Jamais admitiria em voz alta que ela até que levava jeito.

Quando ela terminou, já tinha meu próprio cigarro, a barra tava limpa - vide tia Elya encardida não tava por perto... Cheguei bem próximo da guria e, já apenas com o restinho do que eu fumava entre os dedos dei a última tragada, guardando no interior da minha boca a fumaça que eu reservei para...

Você... - Pronunciei após contornar o rosto de Astrea com os braços presos em sua cintura e já às costas dela, soltando, aos poucos, a fumaça antes resguardada em seus lindos cabelos sedosos. - Até que é fortinha! Mas... Ainda não superou meu primeiro recorde.

Ao fim já havia soltado toda a fumaça nela, seguindo a onda. Ela era divertida, eu confesso. Divertida e linda. E só de falar em linda, olha lá a belezura da Ienca ameaçando meu irmão! Não me aguentei e explodi numa risada zombeteira.

Cuidado, Cern! A Ienca vai mirar nos seus chifres!

Sorri para Bika, e, quando notei o seu fiasco cheguei me posicionando às suas costas mantendo uma certa distância entre nossos corpos e segurando em ambos os seus braços, fazendo-a erguer o martelo por mim.

Talvez você esteja rezando pras entidades erradas, priminha!

Selei sua bochecha e desci a mão com toda a força, ainda usando ela pra desferir o golpe contra o pino. Na pior das hipóteses, se eu atingisse um número inferior, eu poderia culpá-la por isso, então me pareceu um ótimo negócio!


@ink
Cergullus F. Marvenwood
Cergullus F. Marvenwood

Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 21
Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 4 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Ter 24 Jan 2017 - 21:41

O membro 'Cergullus F. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 4 Uyau71u
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 4 Empty500/500Força no Trovão - Página 4 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 4 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Astrea McCartney Vlakyk Ter 24 Jan 2017 - 23:59

DARLING, YOUR LOOKS CAN KILL

so now you're dead. touch me yeah, i want you to touch me there, make me feel like i am breathing, feel like i am human. she sought death on a queen sized bed, and he had said, darling...

   Já devidamente vestida e com os cabelos pingando mais que nunca, voltei a procurar os meninos, mas sem muito sucesso; imaginava que Cergullus estaria provocando sua irmã ou uma das primas, enquanto Cernunnos estava se agarrando com algum moreno musculoso por aí... Ou os dois estariam recebendo sermões de sua querida mãe, simplesmente. Não sabia qual das alternativas era a mais provável, já que ambas eram bem possíveis. Considere um empate.

   Bufei e comecei a caminhar em direção à roda gigante; iria sem eles mesmo; Nunnos iria resmungar horrores... Mas oras, ninguém mandou se desgrudar de mim! Onde já se viOPA, aquela ali no Força no Trovão é a Pukwudgie do Acerte o Gol?

   Claro que minha implicância não a deixaria passar despercebido.

   Com um ar debochado de riso, me aproximei sorrateiramente enquanto ela pegava no martelo. A observei levantar o martelo com uma determinada digna de pena e assim que ia acertar... __ OOOOOLHA quem eu encontrei aqui! __ ela se desconcentrou e acabou por conseguir uma quantia de pontos pequena. Sorri triunfante enquanto pegava o martelo das mãos dela e dava um chega pra lá com o quadril __ Deixe-me te ensinar como se faz, gatinha __ uma piscadela e um segundo de concentração, e ergui o martelo no ar. Sorri com toda a minha glória de deboche e bati no pino com toda força que consegui reunir.


thanks ♥
Astrea McCartney Vlakyk
Astrea McCartney Vlakyk

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 4 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Ter 24 Jan 2017 - 23:59

O membro 'Astrea McCartney Vlakyk' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 4 Uyau71u
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 4 Empty500/500Força no Trovão - Página 4 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 4 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Travesseiro Qua 25 Jan 2017 - 2:35



PONTOS ATUALIZADOS 24/01
Travesseiro
Travesseiro

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 4 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Ienca Elya Marvenwood Qua 25 Jan 2017 - 8:21




Força do Trovão







Ienca amava as irmãs muito mais do que amaria qualquer um de seus horrorosos primos, isso ela poderia afirmar com muita convicção, obrigado.
Ela ignorava com fervor as piadinhas dos gêmeos - um era uma gazela, o outro era estranho - para que não acertasse a marreta no meio da cabeça deles e com isso, levasse mais fantasmas para sua mãe em casa.
Não que ela fosse se importar, sua mãe tinha um dom raro de Mediunidade e por isso vivia a falar com o fantasma da própria mãe - uma senhora feia e gorda.
Ienca não podia culpar a mulher que lhe deu a luz por ser tão.. fria! Ela  também seria se tivesse que conviver com seus primos e uma mãe fantasma.
Acertou o pino com mais força do que Ambika e Crimson - que parecia um fantasma, inclusive. Imaginou que o pino era a cabeça da gazela de seu primo e que o mesmo se partiria em dois e morreria, deixando o cérebro colorido escorrer para fora.
Ienca Elya Marvenwood
Ienca Elya Marvenwood

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 4 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Qua 25 Jan 2017 - 8:21

O membro 'Ienca Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 4 R67NvM9
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 4 Empty500/500Força no Trovão - Página 4 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 4 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Samantha Berry Delaney Qua 25 Jan 2017 - 16:09

Força do Trovão 

Samantha chegara naquele lugar com uma expressão de incredulidade no rosto. Sabia de suas habilidades especiais desde pequenina, quando fizera os morangos da fazenda de sua mãe flutuarem para os céus como se fossem balões. Mas nunca pensara que existiam outras pessoas como ela. E, agora, seus olhos quase não podiam acreditar no que estavam enxergando! Aquele festival era simplesmente mágico! Não haveria outras palavras para descrevê-lo tão fielmente. E cheio de gente de todos os cantos, com a mágica unindo-lhes. 
Depois de comer uma pipoca amanteigada deliciosa, lambeu os dedos e procurou um jogo que se assemelhasse aos dos festivais que ocorriam em sua cidade para participar. Encontrou um muito simples, intitulado de Força no Trovão, um título que a fez pensar na mitologia nórdica. 
Sorriu docemente para o elfo, que tentava inutilmente lhe explicar o jogo pela fala. Sam assentiu com a cabeça, fingindo escutar o que ele lhe dizia. Pegou o martelo e cerrou os olhos, com uma expressão concentrada e divertida no rosto, atingindo em cheio o pino. 

 
Samantha Berry Delaney
Samantha Berry Delaney

Coração : Lésbica
Relacionamento : Solteiro (a)
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 4 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Qua 25 Jan 2017 - 16:09

O membro 'Samantha Berry Delaney' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 4 YqYHRkz
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 4 Empty500/500Força no Trovão - Página 4 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 4 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos