Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Força no Trovão

+15
Narissa Nightingale
Ienca Elya Marvenwood
Genevive V. Pylae
Pietro Saunders
Ambika Elya Marvenwood
Chelly Wood Mälshevich
Cergullus F. Marvenwood
Astrea McCartney Vlakyk
Cernunnos F. Marvenwood
Crimson Elya Marvenwood
Travesseiro
Veda A. Marvenwood
Samantha Berry Delaney
Francis Gringz Czarevich
Pior Ainda
19 participantes

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Força no Trovão - Página 5 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Cergullus F. Marvenwood Qua 25 Jan 2017 - 21:19




Tretas em dupla
Os esquisitões
— Observe como o mestre faz!

Falei para Nunnos e estendi as mãos a frente do rosto, dando uma cusparada logo em seguida e esfregando uma na outra avidamente. Ignorei deliberadamente aquelas caras de nojo - principalmente por parte da estranha da Ienca - e apoiei minhas mãos no cabo da marreta, movendo minha bunda magrela antes de erguê-la o mais alto que podia e... Errar de propósito.

O que foi? Um homem não pode mais nem testar sua força em paz? - Respondi aos incomodados e resmungões.

Fechei os olhos para me concentrar e ao desferir a pancada errei mais uma vez, e mais uma saraivada de reclamações.

Nhem, nhem, nhem... - Caçoei.

Finalmente arregacei as mangas de minha blusa, deixando meus braços esqueléticos a mostra e as veias sobressalentes quando ergui a marreta mais uma vez devido ao esforço. Finalmente desci o objeto com toda a pressão possível para a soma da inércia mais a minha força e golpeei o pino, acompanhando a imagem do pássaro trovão subir pelas medidas dispostas no brinquedo.


@ink
Cergullus F. Marvenwood
Cergullus F. Marvenwood

Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 21
Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 5 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Qua 25 Jan 2017 - 21:19

O membro 'Cergullus F. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 5 YqYHRkz
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 5 Empty500/500Força no Trovão - Página 5 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 5 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Cernunnos F. Marvenwood Qua 25 Jan 2017 - 22:30

Gosto dos venenos mais lentos


Cerguloso queria me vencer novamente, mas eu já estava pronto para a revanche. Ainda estava sem camisa, pelo jogo anterior, e usava um jeans vermelho com um boné para trás, isso pelo menos faria com que eu não fosse reconhecido de longe. Entreguei meu cigarro para que Bika segurasse e quase enfiei no olho da Ienca__ Epa zoião__ Sorri e estiquei até alcançar Bika, piscando para a mesma. Peguei o martelo e me posicionei, dessa vez sem fazer graça, pois estava novamente com fome. Acertei o pino e voltei afagando o cabelo da Veda, sorrindo carinhoso.
LYL


Última edição por Cernunnos F. Marvenwood em Qua 25 Jan 2017 - 23:37, editado 1 vez(es)
Cernunnos F. Marvenwood
Cernunnos F. Marvenwood

Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 21
Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 5 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Qua 25 Jan 2017 - 22:30

O membro 'Cernunnos F. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 5 YqYHRkz
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 5 Empty500/500Força no Trovão - Página 5 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 5 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Chelly Wood Mälshevich Qua 25 Jan 2017 - 22:39



Caule natalino
Raízes de um trauma
Respirei fundo e peguei a marreta das mãos do branquelinho magrelo, o Marvenwood. Por que ele e sua gente me chamam a atenção? Acho que minhas amigas dizem que tenho um fraco por causas perdidas. Sim, deve ser esse o motivo. Seja como for, agradeci e me dirigi a frente do brinquedo. Suspirei, soltando o ar preso nos pulmões e ergui a marreta - que parecia mais pesada do que da primeira vez -, me desequilibrei um pouco, dando alguns passos pra trás e então cambaleei para frente novamente com algum êxito, meio trôpega, até que, finalmente, consegui desferir uma única marretada que atingiu o pino de raspão.

Soltei a marreta entre minhas pernas e arqueei as sobrancelhas, erguendo a cabeça conforme o pássaro do trovão que apontava as medidas acertadas subindo em direção às nuvens escuras onde se viam os raios e ouviam os pios excêntricos da criatura.


@ink
Chelly Wood Mälshevich
Chelly Wood Mälshevich

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 5 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Qua 25 Jan 2017 - 22:39

O membro 'Chelly Wood Mälshevich' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 5 R67NvM9
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 5 Empty500/500Força no Trovão - Página 5 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 5 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Francis Gringz Czarevich Qua 25 Jan 2017 - 23:11


O martelo em minha mão pendia um pouco para o chão. Era verdade que não era normal uma criança ter uma força capaz de provocar o pino de forma que ele subisse até atingir o pássaro trovão que estava envolto em algumas nuvens na ponta final da régua que se erguia. Olhei novamente para a criatura e imaginei como seria voar montado naquele belo pássaro, imagine ter o poder de controlar os raios que emanavam dele com as próprias mãos. Meus dados já estavam doloridos de tanto ficar segurando o cabo do martelo e, quando não pude mais segurar eu o ergui o quanto eu pude e depois o soltei colocando toda a força que e tinha quando o objeto bateu no pino. Meus olhos seguiram toda a extensão da régua para poder visualizar o quão forte eu havia sido, mas como era de se esperar eu não estava nenhum pouco de sorte naquele jogo.

Francis Gringz Czarevich
Francis Gringz Czarevich
Medibruxo

MAGI MEDICI



Coração : Homossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Acromântula
Idade : 24
Mensagens : 37

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 5 Empty10/100Força no Trovão - Página 5 Bx4SBWs  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 5 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Qua 25 Jan 2017 - 23:11

O membro 'Francis Gringz Czarevich' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 5 HJDRypE
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 5 Empty500/500Força no Trovão - Página 5 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 5 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Veda A. Marvenwood Qua 25 Jan 2017 - 23:20


Strange
people are strange


P
ingando e amaldiçoando Ienca mais que nunca, prometi a mim mesma que tomaria mais atenção dali por diante. Não marcaria bobeira, não mesmo!, pensava com uma expressão emburrada em meu rosto enquanto secava minhas roupas e cabelos com o auxílio da varinha. Finalmente avistei meus irmãos, pelo menos Cergullus, que estava ao lado de um garoto magricela de jeans vermelho e sem camiseta - mas que falta de vergonha! - e... Espera, aquele é o Nunnos?

   Segurei uma risada nos lábios e guardei a varinha num dos bolsos escondidos entre os tecidos do vestido, me pondo a correr em direção a eles, erguendo de leve as saias da minha vestimenta - note que ergui de leve, o que quer dizer, sem canelas à mostra! Pelos calções de Merlim, não mesmo! __ Nunnos, Gullus, eu quero... __ foi quando percebi que Ienca estava ali presente, ao lado de Ambika, e dei um pulo pra trás como um gato assustado __ Você __ sibilei, irritadiça, até que percebi alguns olhares estranhos recaindo sobre mim - mais do que geralmente já recaíam - e me recompus rapidamente. Minha expressão voltara a se fechar com a presença de minha nem tanto querida prima, mas não pude conter um sorriso quando vi que Gullus se preparava pra jogar mais uma partida do Força no Trovão; rapidamente me posicionei atrás dele, erguendo na pontinha dos pés e aproximando o rosto do seu ouvido __ Mais um pouco pra cima, isso... Agora pra esquerda... Esquerda... __ ele levantou a marreta e __ ... DIREITA! __ o observei acertar o pino com mais força que o esperado e resmunguei comigo mesma por não ter conseguido atrapalhá-lo. Depois foi a vez de Nunnos que, competitivo, acertara o pino com toda força, e conseguira a mesma pontuação que Gullus; pelo visto, aquela não seria a última partida, não enquanto não houvesse um vencedor... __ Me dê isso aqui __ fiz uma carícia suave nos cachos de Nunnos e sorri com afeto antes de pegar a marreta. Afiei os olhos - tanto pro pino quanto pra Ienca próxima a mim - e ergui a marreta, desajeitada pelo peso da mesma, mas conseguindo acertar o pino com mais jeito que na jogada anterior. Observei o medidor subir conforme a minha força e sorri com carinho ao sentir o afago de meu irmão __ Estou com fome... Vamos comer algo?




when you're a stranger.

Veda A. Marvenwood
Veda A. Marvenwood

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 5 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Sr. Corujo Qua 25 Jan 2017 - 23:20

O membro 'Veda A. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Força no Trovão' :
Força no Trovão - Página 5 R67NvM9
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Força no Trovão - Página 5 Empty500/500Força no Trovão - Página 5 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Força no Trovão - Página 5 Empty Re: Força no Trovão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos