Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acerte o gol

+14
Genevive V. Pylae
Ienca Elya Marvenwood
Pietro Saunders
Veda A. Marvenwood
Chelly Wood Mälshevich
Astrea McCartney Vlakyk
Ambika Elya Marvenwood
Cernunnos F. Marvenwood
Seraphina Elya Marvenwood
Cergullus F. Marvenwood
Paprica Picante
Francis Gringz Czarevich
Pior Ainda
Sr. Corujo
18 participantes

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Acerte o gol - Página 8 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Ambika Elya Marvenwood Qui 26 Jan 2017 - 23:25


You need to run

Peguei a serpente pelos seus chifres e a rodei, puxando-a para mais perto de mim. Minha mãe desceu de seus chifres para sua cabeça, alisando delicadamente, segurando em seu pescoço com força, vendo o resto de seu corpo remexer por completo. Meu sorriso malicioso se abriu mais. Dei de ombros e joguei a serpente para trás de mim, ouvindo seu corpinho bater na água. Voltei os olhos ao meus primos e irmãs, uma me encarava feia - Ienca - o que me fez retrucar com um revirar de olhos. A outra se matava com Cerg - Crimson - o que era já de costume. __ESSE É O MENINO LÁ DA CORVINAL, CRIMSON.__ Gritei para a menina enquanto pegava mais uma bola e atirava para dentro do gol.


Before she gets you
®ose
Ambika Elya Marvenwood
Ambika Elya Marvenwood

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 8 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Qui 26 Jan 2017 - 23:25

O membro 'Ambika Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 8 DxUt7qY
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 8 Empty500/500Acerte o gol - Página 8 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 8 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Astrea McCartney Vlakyk Qui 26 Jan 2017 - 23:26

DARLING, YOUR LOOKS CAN KILL

so now you're dead. touch me yeah, i want you to touch me there, make me feel like i am breathing, feel like i am human. she sought death on a queen sized bed, and he had said, darling...

   Sempre fui muito altiva, mas quando insistiram que queriam ir pra piscina outra vez, minha expressão não foi lá das mais animadas; afinal, estava cansada, havia jogado o dia inteiro. Mesmo assim os segui e os assisti jogar, entre risadas e implicâncias com suas familiares, e Morgana que me perdoe, mas eu poderia passar o dia inteiro assistindo a tal Criminosa gritando que não cansaria... Acabou que decidi jogar, e me despi rapidamente, deixando meus pertences nos braços de Nunnos que já tinha saído da piscina e agora se vestia; aproximei o rosto do seu a ponto de sentir sua respiração quente próxima à minha, e sorri __ Me deseje sorte __ mandei um beijinho no ar e meti um tapa na bunda de Gullus antes de entrar na piscina. Entre derrapadas, escorregões e esquivadas da serpente malandra, a bola finalmente parou em minhas mãos e não perdi tempo em jogá-la em direção ao gol, gritando vitoriosa no final.

thanks 
Astrea McCartney Vlakyk
Astrea McCartney Vlakyk

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 8 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Qui 26 Jan 2017 - 23:26

O membro 'Astrea McCartney Vlakyk' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 8 1NvY43i
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 8 Empty500/500Acerte o gol - Página 8 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 8 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Chelly Wood Mälshevich Qui 26 Jan 2017 - 23:41



Caule natalino
Raízes de um trauma
Voltei do joguinho de força do trovão com uma carranca horrorosa. Sério! Aquele esforço todo por míseros vinte pontos?! Saí batendo salto por todo o caminho que conduzia até a piscina, e, quando cheguei, já fui logo soltando os cabelos e respirando fundo.

Virei de costas e deixei meu corpo cair sobre o leito da água da piscina, me recompondo logo com o susto de sentir o corpo esguio e liso da serpente roçar em mim. Assim que levantei não demorou muito pra bola marcar bobeira em minha frente.

Agarrei ela e lancei na direção do gol.




@ink
Chelly Wood Mälshevich
Chelly Wood Mälshevich

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 8 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Qui 26 Jan 2017 - 23:41

O membro 'Chelly Wood Mälshevich' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 8 CMSGCe2
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 8 Empty500/500Acerte o gol - Página 8 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 8 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Veda A. Marvenwood Qui 26 Jan 2017 - 23:51


Strange
people are strange


E
ra claro e evidente que Ienca estava incomodada com o meus olhares que a ela eram dirigidos, e perceber isso foi, de certa forma, aliviador. Num segundo eu estava com meus irmãos e sua amiga, e no outro os perdera novamente; havia sobrado Ienca, Seraphina e Ambika próximas à mim, e pra evitar confusões e cortes profundos futuros, me afastei delas, também.

   Caminhava olhando ao redor timidamente, com uma grossa mecha de cabelo me cobrindo pelo menos metade do rosto; odiava a forma como costumavam me olhar, como se eu fosse uma extraterrestre ou algo do tipo... Quando estava sendo só eu mesma. O sol de fim de tarde começava a pesar, e embora eu não fosse de sentir calor, estava começando a suar com todo aquele tecido que cobria meu corpo; mais uma olhada ao redor pra me certificar que nem mamãe ou Ienca estavam por perto e me dirigi àquele brinquedo da piscina, o tal Acerte o Gol. Depois de encarar uma fila infernal - mais infernal que minha casa em jantar de domingo... não, nem almoço, jantar, porque somos mórbidos assim -, entrei na piscina sem ousar me despir de uma peça de roupa sequer - mas oras, que falta de vergonha! -; depois de minutos caóticos tentando pegar a bola não só dos outros jogadores como da serpente chifruda, finalmente consegui e a lancei em direção ao gol.





when you're a stranger.

Veda A. Marvenwood
Veda A. Marvenwood

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 8 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Qui 26 Jan 2017 - 23:51

O membro 'Veda A. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 8 T9bnZmX
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 8 Empty500/500Acerte o gol - Página 8 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 8 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Pietro Saunders Sex 27 Jan 2017 - 0:23


bada-bing bada-boom


Após o fiasco no Força do Trovão, decidimos aproveitar um pouco mais do festival, rumando a outra barraca de jogos que não estivesse lotada ou, preferencialmente, não exigisse músculos para obter sucesso. Para a nossa sorte - ou não -, não demorou para encontrarmos uma tenda com uma brincadeira peculiar, cuja as regras e instruções eu já conhecia.

— Vamos tentar esse? Parece ser divertido — Bernard deu de ombros, ainda chateado por conta da pontuação baixa que tivera no jogo de força. Debruçou contra a bancada ao passo em que eu tomava a dianteira e me posicionava dentro do cercado, sendo o primeiro da dupla a participar. Procurei não me importar com o fato de que, ao término da partida, acabaria encharcado. O espaço utilizado para o jogo era praticamente uma piscina.

Certo, aqui vou eu! mordisquei o lábio inferior, tateando o fundo da piscina em busca da bola que serviria para marcar os pontos nas argolas submersas, no momento em que o cronometro fora iniciado. — Juro que alguma coisa passou por entre as minhas pernas — segredei em um murmuro para Bernard que riu alto, desacreditando da veracidade do meu relato.

Quando os meus dedos encontraram um objeto macio e redondo, não esperei por mais tempo e o puxei para cima, ciente de que era a bolinha. Um esguicho baixo ecoou pelo âmbito e, ao olhar para trás, vislumbrei o que aparentava ser uma cauda serpentear pela água. — UMA COBRA! SOCORRO! — na tentativa desesperada de escapulir da piscina, acabei escorregando no ladrilho úmido, lançando a bola - não propositalmente - contra um dos aros.

Enquanto a esfera concluía seu percurso, a cobra enroscou-se em meus pés, fazendo-me tropeçar e mergulhar na água esverdeada, deixando-me encharcado. O festival, para mim, estava se saindo um tremendo desastre.

Pietro Saunders
Pietro Saunders

Coração : Gay
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 8 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Sex 27 Jan 2017 - 0:23

O membro 'Pietro Saunders' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 8 T9bnZmX
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 8 Empty500/500Acerte o gol - Página 8 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 8 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos