Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acerte o gol

+14
Genevive V. Pylae
Ienca Elya Marvenwood
Pietro Saunders
Veda A. Marvenwood
Chelly Wood Mälshevich
Astrea McCartney Vlakyk
Ambika Elya Marvenwood
Cernunnos F. Marvenwood
Seraphina Elya Marvenwood
Cergullus F. Marvenwood
Paprica Picante
Francis Gringz Czarevich
Pior Ainda
Sr. Corujo
18 participantes

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Acerte o gol - Página 6 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Qua 25 Jan 2017 - 22:20

O membro 'Cernunnos F. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 6 DxUt7qY
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 6 Empty500/500Acerte o gol - Página 6 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 6 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Ambika Elya Marvenwood Qua 25 Jan 2017 - 22:49


You need to run

__ME ESPEREM, VIADOS!__ Gritava para todos, enquanto os via sair da piscina, uns pra uma direção, outros, pra outra. Deixei toda minha roupa na beira da piscina, indo assim, de shorts e sutiã para a barraca de cachorro quente. Aquele cheiro me parecia ótimo, mas aqueles sanduíches me pareciam gulosos e calorosos demais. Comendo do jeito que os gêmeos comiam, ia engordar mais do que já tinha. A intenção é perder, antas. Com meus dedos finos, peguei apenas uma única batata palha do cachorro-quente de Cern, comendo-a devagar, pensando o quanto aquilo poderia arruinar minha dieta. Ótimo, teria que passar mais uma semana em exercícios pesados e dieta firme para perder tudo o que aquela batata me fez ganhar.

Meu meio sorriso já se fechou e podia soltar mais raios que o Thurdenbird de brinquedo no Força no Trovão. DROGA! Será que era impulsivo manter uma alimentação saudável e certa para conseguir não ter banhas? Sorri falsa para os dois e me afastei dali, indo de volta para minhas vestes, apanhando uma lâmina que ficava dentro de meu maço, ao lado dos cigarros. Me encolhi ali e, depois de conferir os lados para vê se nenhum se aproximava dali, passei-a em meu pulso, pressionando a mesma contra minha pele branca, abrindo um corte, não fundo o suficiente, mas o suficiente para fazer aquilo sangrar. A dor era insaciável, como se um pequeno fogo tivesse feito aquele corte. Respirei enquanto absorvia toda aquela dor, tampando o corte com meus dedos, fazendo o sangue escorrer por entre eles.

__Ai menino, que isso!__ Senti mãos me puxarem e segurarem minha cintura, enquanto Cernunnos dançava e cantava a tal música dos trouxas. Dei de ombros e, ainda pressionando meu pulso, fechei os olhos e mexia a cintura de acordo com o primo e a música. Dei um pequeno riso e pulei na piscina logo em seguida do grito do gêmeo. Soltei o pulso e agarrei a bola, fazendo algumas poucas gotas de sangue saírem e cessarem, vendo a serpente rebolar direto para meu braço e o enrolar, o que me fez desequilibrar um pouco enquanto arremessava a bola direto para aquele gol. __Oi amiguinha, vamos brincar?__


Before she gets you
®ose
Ambika Elya Marvenwood
Ambika Elya Marvenwood

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 6 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Qua 25 Jan 2017 - 22:49

O membro 'Ambika Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 6 9TmTBDS
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 6 Empty500/500Acerte o gol - Página 6 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 6 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Francis Gringz Czarevich Qua 25 Jan 2017 - 23:18


Olhei ao meu redor tentando captar todos os movimentos que a criatura roliça serpenteava pelas água do pequeno campo aquático do jogo acerte o gol. Minhas tentativas haviam sido falhas em quase toda a sua totalidade, no entanto eu considerava que ainda estava indo muito bem, obrigado. Quando percebi certa movimentação das águas um pouco distantes de mim, mais que depressa lancei numa tacado só o objeto redondo que havia em minhas mãos na direção do gol.

Por alguns motivos aquela Horned Serpente era muito muito mais rápida do que eu, mas como eu conseguiria ganhar aquele jogo se ela sempre antecipava minhas jogadas, como era possível que eu a enganasse, logo ela uma criatura em seu habitat perfeito.

Francis Gringz Czarevich
Francis Gringz Czarevich
Medibruxo

MAGI MEDICI



Coração : Homossexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Acromântula
Idade : 24
Mensagens : 37

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 6 Empty10/100Acerte o gol - Página 6 Bx4SBWs  (10/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 6 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Qua 25 Jan 2017 - 23:18

O membro 'Francis Gringz Czarevich' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 6 IoR4NSq
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 6 Empty500/500Acerte o gol - Página 6 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 6 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Astrea McCartney Vlakyk Qua 25 Jan 2017 - 23:42

DARLING, YOUR LOOKS CAN KILL

so now you're dead. touch me yeah, i want you to touch me there, make me feel like i am breathing, feel like i am human. she sought death on a queen sized bed, and he had said, darling...

   Me perguntava onde estava meu irmão, senão naquele oásis de comida gostosa e gente bonita - e não, os dois não são a mesma coisa - que estava o festival... Ahh, Aeron, sempre tão recatado! Um sorriso carinhoso me surgiu nos lábios ao pensar em meu irmão mais novo. Me lembraria de levar o maior algodão doce que encontrasse no festival, pra ele. E aliás, eu dei sim uma volta na roda gigante - azar o de Aeron por decidir simplesmente não dar as caras, e dos gêmeos lindos de se perderem da minha pessoa. Revirei os olhos, dando um passo à frente na fila - decidi não passar à frente sem consentimento dessa vez -, até que chegou minha vez.

   Uma vez despida da blusa e outros pertences, adentrei a piscina vagarosamente, me deliciando com a sensação da água gelada contra minha pele quente. Esperei os outros jogadores entrarem, sorrindo do meu jeito irritantemente sapeca pra cada um deles - a pukwudgie estressadinha não estava presente dessa vez, uma verdadeira pena -, até que a bola foi lançada na piscina, caindo bem na minha frente; avistei a serpente chifruda vindo em direção de, adivinhem quem, minha gente? Isso, eu mesma!, e me joguei pra esquerda com a bola em mãos, despistando-a e rindo quando a criatura se enroscou nas pernas de um dos jogadores que estavam à minha direita, o fazendo cair __ Olé! __ porque se não fosse irritante, não seria eu, certo?

   Um garoto de pelo menos dois metros de altura avançou pra cima de mim, com os olhos fixos na bola, e mergulhei, passando entre as pernas dele - pode me chamar de ninja -, submergindo logo em seguida e passando as costas da mão sobre os olhos, avistando o gol próximo. Sorri irritante e ergui a bola no ar, a lançando certeira no gol __ AHÁ!

thanks 
Astrea McCartney Vlakyk
Astrea McCartney Vlakyk

Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 6 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Qua 25 Jan 2017 - 23:42

O membro 'Astrea McCartney Vlakyk' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 6 DSqLLXO
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 6 Empty500/500Acerte o gol - Página 6 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 6 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Seraphina Elya Marvenwood Qui 26 Jan 2017 - 2:06

Your pain, my thrill

Ela decidira voltar para a barraca da piscina após rodar a festa, algumas coisas era minimamente relevante; um casal brigava ali, outro se beijava de maneira lasciva. Não que ela não estivesse acostumada. A ironia do fato era uma das poucas coisas que a despertava do estupor habitual do mundo. Os Marvenwood, pareciam, aos olhos dos de fora essa família de esquisitos que eram reclusos e comportados. Bem, sem conhecer minimamente a família era isso que você talvez viesse a pensar.

Afinal os gêmeos Cergullus e Cernnunos eram possivelmente as pessoas mais governadas pela luxúria e soberba que ela conhecera. Ambika era bastante orgulhosa, mas isso era um caracteristica que enquadrava-se bem na família, suas tatuagens e cigarros talvez fossem a forma de rebeldia escolhida. Crims e Veda era modelos perfeitos, bem Veda… Era uma tola apaixonada pelos no-majs, apesar que Seraphina ama essa paixão, era uma das coisas com a qual ela amava brincar. Perdida em seus pensamentos ela mal percebera que a bola rolara para a borda da piscina. Como reflexo, ela apanhou e a atirou no gol.  
Seraphina Elya Marvenwood
Seraphina Elya Marvenwood

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 6 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Qui 26 Jan 2017 - 2:06

O membro 'Seraphina Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 6 ZbxbtEp
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 6 Empty500/500Acerte o gol - Página 6 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 6 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Ienca Elya Marvenwood Qui 26 Jan 2017 - 13:34




Acerte o Gol







Para começar ela estava cansando daquele jogo idiota, principalmente porque sua pele branca de porcelana estava toda amassada por ficar em contato com a água por tanto tempo.
Porém, Ienca era ótima nesses jogos e estava se dando bem - melhor que seus primos babacas - para desistir.
Avistou Ambika e um filete de sangue colorindo a água e franziu as sobrancelhas bem desenhadas, aquela retardada estava se cortando outra vez?
Ienca Elya Marvenwood
Ienca Elya Marvenwood

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 6 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos