Hogs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acerte o gol

+14
Genevive V. Pylae
Ienca Elya Marvenwood
Pietro Saunders
Veda A. Marvenwood
Chelly Wood Mälshevich
Astrea McCartney Vlakyk
Ambika Elya Marvenwood
Cernunnos F. Marvenwood
Seraphina Elya Marvenwood
Cergullus F. Marvenwood
Paprica Picante
Francis Gringz Czarevich
Pior Ainda
Sr. Corujo
18 participantes

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Acerte o gol - Página 5 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Qua 25 Jan 2017 - 8:27

O membro 'Ienca Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 5 IoR4NSq
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 5 Empty500/500Acerte o gol - Página 5 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 5 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Crimson Elya Marvenwood Qua 25 Jan 2017 - 14:05



Leave

Forget the wrong that I've done
Help me leave behind some reasons to be missed

Pretending someone else can come and save me from myself



Ela continuou em silêncio fitando todos ao redor por detrás da cortina de cabelos negros que cobriam o seu rosto. A serpente passava pelas suas pernas tentando atrapalhar mas ela manteve-se firme enquanto segurava a bola, mas não por muito tempo porque tropeçou nos próprios pés mergulhando na água.
Ao regressar à superfície ignorou os deboches com a dignidade que o seu sobrenome permitia, ao passar por uma conhecida adoradora de non-maj e deu um encontrão na garota para desviá-la da sua frente jogando a bola na direção do aro.  Ao passar por Cergullos deu um tapa na cabeça do primo afastando-se em seguida na direção da sua progenitora.



Leave ▪ all ▪ the  ▪ rest



Crimson Elya Marvenwood
Crimson Elya Marvenwood

Coração : Heterossexual
Relacionamento : Fechado
Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 5 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Qua 25 Jan 2017 - 14:05

O membro 'Crimson Elya Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 5 UhIT3SZ
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 5 Empty500/500Acerte o gol - Página 5 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 5 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Cergullus F. Marvenwood Qua 25 Jan 2017 - 21:38




Tretas em dupla
Os esquisitões
Um novo mergulho na piscina e eu já tava me sentindo um verdadeiro sereiano. Notei um momento em que a densidade da água pareceu aumentar e estranhei, procurando o meu irmão para zoar o mais alto possível.

Tava mesmo sentindo a água ficar mais pesada. Agora, vendo Ienca e Crimson dentro entendi que era o sebo sendo lavado.

Não muito depois, as gargalhadas que arranquei de meus irmãos foi descontado por um tapa na cabeça dado pela segunda pária de Elya.

Primeiro Ienca tenta me acertar, depois Crimson esbarra na minha irmã e ainda me estapeia? Mirei nela antes de sair dos limites da piscina - já que a bola parecia encantada para respeitá-lo e acertei a nuca dela, debochando com uma risada bem esquisita logo depois.

Pisquei e fiz biquinho mandando beijo quando ela me fuzilou com o olhar assassino e lancei a bola direto no gol.


@ink
Cergullus F. Marvenwood
Cergullus F. Marvenwood

Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 21
Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 5 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Qua 25 Jan 2017 - 21:38

O membro 'Cergullus F. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 5 9TmTBDS
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 5 Empty500/500Acerte o gol - Página 5 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 5 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Veda A. Marvenwood Qua 25 Jan 2017 - 21:42


Strange
people are strange


C
onsegui fugir de um sermão da mamãe, e tinha que agradecer Cergullus por isso, muito embora quem geralmente o salvasse das enrascadas, assim como a Cernunnos, fosse eu. Me distraí por um momento enquanto comprava um algodão doce e adivinha? Exatamente... Os perdi de vista! Resmunguei baixinho, ajeitando a saia do vestido antes de me pôr a caminhar entre as ruelas de terra batida estruturadas especialmente pro festival; fitava os brinquedos altos com certa ansiedade, mas também receio, já que mamãe hesitava um pouco quando o assunto se tratava de mecanismos no-majs... Que bobeira, alguns desses mecanismos eram, na verdade, geniosos! Que mamãe não me ouça... Mas que estava louca de vontade de andar em todos eles, estava sim; acho que precisaria de uma pequena mãozinha de Cernunnos e Cergullus nesse quesito...

   Fitei a superfície da piscina; a água estava calma e quebrava em suaves ondinhas decorrente da brisa que varria os terrenos, e eu conseguia ver o reflexo dos meus olhos negros tremeluzindo de forma macabra. Espera, onde estou mesmo? Céus, eu tinha jurado que passaria longe daquele jogo!

   Mas quando voltei à realidade, já era tarde. Senti um par de mãozinhas nada delicadas me empurrar as costas, desequilibrei e TCHIBUM!

  Me debati sob a água, e arfei assim que emergi, tomando fôlego; eu não era dessas, mas pode ter certeza que estava matutando sobre todas as formas possíveis de torturar a __ IENCA! __ gritei em fúria, e senti um objeto maciço encostar em minhas mãos. Um garoto atrapalhado entrara no jogo e acabara por jogar a bola para mim, e quando meus olhos se depararam com a enorme serpente que se contorcia debaixo dágua vindo em minha direção, num instinto - desajeitado - desesperado, joguei a bola em direção ao gol.




when you're a stranger.

Veda A. Marvenwood
Veda A. Marvenwood

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 5 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Qua 25 Jan 2017 - 21:42

O membro 'Veda A. Marvenwood' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 5 CMSGCe2
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 5 Empty500/500Acerte o gol - Página 5 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 5 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Chelly Wood Mälshevich Qua 25 Jan 2017 - 22:20



Caule natalino
Raízes de um trauma
Que calor é esse! Essa juventude não tá pra brincadeira! Sorri e caminhei atrás de um garoto com ombros à metros de distância um do outro de tão largos, quadril estreito e costas tão fortes que pareciam o recheio perfeito! Imagino que seu abdômen também seria um cobertor perfeito, então.

Caminhei tão distraída que mal percebi quando pisei em falso na beira da piscina e acabei imersa nas águas da piscina. Para o meu desespero ainda me deparo com uma serpente no fundo, o que me faz me ergueu logo na piscina e ao ficar de pé num súbito, bater com a cabeça na bola que ricocheteou em um sujeito um, que rebateu para o sujeito dois e o três e... Gol?


@ink
Chelly Wood Mälshevich
Chelly Wood Mälshevich

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 5 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Sr. Corujo Qua 25 Jan 2017 - 22:20

O membro 'Chelly Wood Mälshevich' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Acerte o Gol' :
Acerte o gol - Página 5 IoR4NSq
Sr. Corujo
Sr. Corujo
Staff

ADMINIS TRADOR



Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 78
Mensagens : 1797

SKILLS
R-SKILLS:
Acerte o gol - Página 5 Empty500/500Acerte o gol - Página 5 Bx4SBWs  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 5 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Cernunnos F. Marvenwood Qua 25 Jan 2017 - 22:20

Gosto dos venenos mais lentos


Eu só sei de uma coisa, esse é o meu jogo preferido, e isso não se deve ao fato de que me divirto arrancando a roupa em público, e sim porque tem uma Serpent enorme abusando de mim. Meus irmãos e primos se matavam igual na selva, e meus olhos seguiam da esquerda para a direita, observando se nossos pais notariam, confesso que uma parte - toda - de mim, gostaria de vê-los sendo pegos, pois não há nada mais divertido, do que Veda e Crimson tentando sentar a mesa no dia seguinte, quando a bunda está roxa.

No jogo anterior, acabei empatando com meu irmão, tudo bem, ele está em vantagem, mas está sem os cigarros. Levei um cigarro ao canto dos lábios e entrei na água já atirando a bola no aro, me virando sem respingar uma gota no meu querido. Voltei para ao lado dos outros e prendi a língua entre os dentes reparando como Astrea é gostosinha.
LYL
Cernunnos F. Marvenwood
Cernunnos F. Marvenwood

Coração : Bissexual
Relacionamento : Solteiro (a)
Zodíaco Bruxo : Unicórnio
Idade : 21
Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Acerte o gol - Página 5 Empty Re: Acerte o gol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos